Toda Encolhida

272 15 4
                                    

VT

Fico aqui igual um otário admirando a minha preta dormi tranquila nós meus braços, da onde ela nunca tinha que ter saido.

Deu tudo certo, ela tá aqui de novo, na nossa casa, sã e salva graças a Deus.

Meu mano acordou, o bife dele ainda tá esperando o menor deles, só coisa linda.

Eu vou ter que mete um bailão pra comemorar né pai, esquece.

Agora tô aqui, agarrado na dona Maria sentindo o cheiro gostoso dela. Porra como eu senti falta disso, de fica coladão com ela.

Agora ela tá fudida, nunca mais vou deixar ela desprotegida, e mesmo que ela ficar queimando da minha cabeça, nem vai ter conversa parceiro, a segurança agora é dobrada, depois que eu vi como é ficar sem ela, não quero sentir isso nunca mais.

Quem diria né mano, eu, VT da Rosinha, comendo uma só, tô na coleira mermo fala tu? E pior é que eu tô gostando pra caralho. O que eu tenho em casa, ninguém tem na rua não parceiro, minha mulher é pica.

Depois das 2 semanas mais demoradas da minha vida, ela tá aqui, dormi tranquilamente nos meus braços.

Namoral, eu amo essa mina mermão, faço de tudo pra proteger ela papo reto, vou joga o mundo nos pés dela, e se ela pedir o universo, corro atrás disso também.

...

Fico aqui papo de horas viajando do rosto dela, não consigo nem dormir. O medo é eu fecha o olho e quando abri ela não tá mas aqui.

Então eu fico alisando o rosto do meu bife só curtindo a sensação, e do nada a voz da Sara faz um eco na casa toda.

- ACORDA CARALHO, VAMO BEBER PORRA._ ela berra lá de baixo.

Puta que pariu, não tenho um dia de paz nessa casa.

A Manu toma um susto ainda dormindo e acorda assustada com os berros da Sara.

- Hã, que é isso? Que isso Vitor?_ ela sussura olhando prós lados procurando alguma coisa nervosa.

Eu seguro o rosto dela e consigo sentir a pele dela tremendo e os batimentos acelerados.

- Ei nega calma, é só a maluca da minha irmã de escândalo._ eu fala tentando acalmar ela.

- SE VOCÊS NÃO DESSEREM EU VOU SUBIR EM._ a maluca continua berrando e a Manu dá uma gargalhada gostosa que me dá logo vontade de beijar na boca dela, e é o que eu faço.

...

A Manu desce do mermo jeito que tava, de cueca box e uma blusa minha, eu coloco só uma bermuda e desço sem camisa mermo.

- AMIGAAAAAAAA.._ a Isah grita quando vê ela descendo e as duas abraça forte ela.

- Eu senti tanta falta de vocês._ minha neguinha abraça as duas apertado.

Eu sento no sofá e fico olhando a cena de braços cruzados e rindo.

- Cara temos que comemorar, trouxe bebidas e carnes, bora de churras?_Sara fala animada e ela concorda.

Eu sei que ela queria descansar, mais ela não dispensa uma Brahma gelada, alá, é cachaceira, pé de cana a desgraçada.

Tô fudido com essa aí, namoralzinha mermo.

Ela sobe pro quarto de volta e troca de roupa já que os manos também tão pra chega.

Eu vou no portão de casa e mando um vapor compra mais gelo, coloco algumas bebidas no freezer e outras na caixa de isopor.

Ligo a churrasqueira com facilidade, já que quase todos os dias tem churrasco aqui, peguei o jeito.

...

Depois de um tempo a Manuelly desce toda gata, de coque no cabelo uma argola grande na orelha, um pouco de maquiagem, um short jeans e um bagulho que parece um sutiã rosa no peito, deveria ser proibido usar isso em público.

Vai adiantar nada pedi pra ela tirar porque ela não me obedece, alá, toda pela.

Não é querendo me gaba não mané, mas a minha mulher é muito gostosa namoral.

Ela vem me dá um beijo me chama de gostoso e passa a mão na minha barriga definida.

- Isso é um atentando ao pudor._ ela faz cara de safada mordendo o beiço.

- E isso ai é assédio._ ela ri me beija e vai pra perto das mina.

Fico lá de boa e MB chega com mais carne, Coronas e uísque. Ai ficou de verdade.

Faço toque com ele e ficamos ali conversando, fumando um Beck e bebendo gelin. Um tempo depois chega Tinta e Oscar.

A irmã mais nova da Manu também brotou com o menorzinho dela, Miguel o nome dele, rataria esse aí.

Depois de um tempo chega Bruninho e Dioguinho.

O viadinho do dioguinho chega rindo e gastando, mas quando vê Tinta conversando com o bife, ele fecha a cara na merma hora.

Moleque otário.

A mina deu várias condições pra ele, aí quis mete de putão, agora fica aí fudido, eu já dei o papo, não abraçou porque não quis.

- Olha a cara do vagabundo._MB gasta.

- Tô Mec porra._ ele responde bolado.

- Chega pra mina e joga limpo porra, não adianta mete de fodão que geral saber que tu tá rasgado._Bruninho fala batendo no ombro dele.

- Ideia errada parceiro, o papo já foi dado, tô só no aguarde agora._ diz ele.

- É isso mano, aguarda._ falo tomando um gole do meu copo e nos fica lá de resenha.

...

Boto um balão pra subir, que o clima hoje tá agradável.

O tempo não tá nublado mas tá dando uns vento frio.

Olho pra Manuelly e ela tá igual como piru fica dentro da cueca quando sente frio, toda encolhida.

Também né, quer fica pelada porra.

Eu saiu saindo, subo pro quarto, pegou logo um casaco meu que pelo menos vai tampar tudo que tá de fora.

Desço do quarto e volto pra área da piscina. Da uma rajada de vendo forte agora que até eu sinto o gelado nós braços e ela se treme toda. Eu vou mas perto dela e coloco o casaco nas costas dela.

Quando ela sente o tecido do bagulho mas costas ela toma um susto, olha pra traz e me dá um sorrisão, eu abaixo e dou um beijo na boca gostosa ela.

- Iiih coisa linda, todo cavaleiro._ Sara me gasta.

- Vai caça teu marido._ falo divertido pra ela e volto pra perto dos cria.

...

- Aí, aquele bife ali é de quem?_Oscar fala encarando a irmã da Manu.

- Minha cunhada em caralho, respeito._ eu falo olhando de rabo de olho bebendo meu copão.

- Tô ligado porra._ ela fala rindo_ ela é maneirinha ela, tá solteira?_ pergunta ele.

- Tá solteira, mas não é pro teu bico não parceiro._ eu dou um tapa na nuca dele de k.o e ele esfrega as mãos rindo e encarando a mina.

- Iiih fudeu, mais um soldado ferido._Bruninho gasta.

Nós ri e começamos a conversar sobre armas e drogas, só bagulho bom.

O menor da minha cunhada começa a correndo pra lá e pra cá sozinho. Vou providenciar um pivete já já pra sarnea com ele.

Eu pego uma bola e os mano faz uma rodinha pra joga com nós. Bagulho de lazer em família, coisa linda papo reto.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora