Maratona capítulos finais 4/5
5 meses depois
VT
Aí namoral, nunca imaginei que eu seria tão feliz com uma mulé só.
Ela se desdobra em mil pra caber no meu mundo e me entender "do jeito dela é claro".
Sou grato a Deus em ter me dado essa mina aí papo reto.
Hoje tô aqui na quadra do morro, no altar improvisado esperando a minha dama.
Caralho tô nervoso pra caralho, mas também ansioso pra que ela seja minha pra sempre.
Não tem muitos convidados não, só os mais chegados mermo.
Minha piveta que já tá com a barriguinha aparecendo da Eloá, Menor e Rayssa que também já esta com o maior barrigão, Dioguinho e Isah, meu maninho colocou mermo ela no nome dele e tá construindo a casa dos sonhos dela pra eles mora juntos, o muleque aprendeu mermo, e o Bruninho com a mina dele, a Rayane.
Oscar, minha cunhada e o pivete, eles são uma família agora, já que estão morando juntos, e a outra irmã da Manu com o pivete e o marido dela, a... E a tia dela também que não podia falta.
Veio alguns vapor mas chegado tipo o Merro e a fiel dele, e o mano 2D, meus fechamentos.
Começa a tocar uma música inglês de viadinho e lá vem ela... Toda trabalhada no branco noiva.
Porra que mulher linda meu irmão.
Olho ela vindo até mim devagar e só fico imaginando o que eu fiz de tão bom pra merecer uma obra de arte dessas.
Ela chega na minha frente e minha vontade é de agarrar ela agora mermo, mas não pode né, tem vários bagulho aí que não entendo, mas tem que fazer.
Ela né disse antes várias vezes pra eu não errar.
Beijo a testa dela limpando uma lágrima do rosto dela, e viramos direção o padre.
O cara fala um monte de bagulho bonito que eu não entendo nada, chega a parte do sim e graças a Deus ela disse sim.
Colocamos a aliança e fico ansiosão pra parte do beijo.
- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva._ o padre termina e eu olho pra ela sorrindo de orelha a orelha.
- Pode deixar comigo._ seguro o rosto dela e dou um beijo tentando transmitir todo o meu amor por essa mulher, a única que fez meu coração se apaixonar, e que agora é minha de verdade.
Os convidados vem nos cumprimentar, abraçar nos e da os parabéns.
A festa é lá em casa mermo só prós chegados.
Nosso carro passa na rua e geral nos cumprimenta, e nos parti direto pra casa.
...
- Vou subir contigo._ falo assim que ela diz que quer trocar de roupa.
- Tenho certeza que se você subir comigo, não vamos descer nem tão cedo._ eu olho pra ela com cara de que tenho várias mal intenção na mente e ela rir_ amor, vamos ter todo tempo do mundo pra isso, os convidados estão chegando._ ela diz sorrindo.
- Tá, mas eu vou te pega de jeito mais tarde._ sussurro no ouvido dela beijando seu pescoço, ela da uns risinhos gostoso e vai troca de roupa.
Vou pra área de lazer que está toda enfeitada e o pessoal começa a chegar.
...
No outro dia~~~
Acordamos de manhã e as malas já tão tudo prontas.
Vamos fica 5 dias na casa de arraial do cabo.
Manuelly que escolheu o lugar, e como eu sou um otário apaixonado, faço tudo que essa mulé quer né.
Então partiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favelados👊
Novela JuvenilManuelly, uma jovem que muda de sua cidade natal para uma favela onde vai morar com uma amiga para tentar fugir dos maus trato que sofria de seu pai. Ela acaba encontrando um grande amor e um grande desafio. Vamos juntos conhecer e se apaixonar por...