Pergunta de Um Milhão de dólar

238 11 0
                                    

Dioguinho

Nosso encontro foi foda.

Eu nunca me senti tão bem com alguém igual me sinto com essa mina aí namoralzinha.

Quanto tô com ela, eu fico relaxado e despreocupado, sei lá, sinto que posso falar sobre qualquer coisa, não preciso ser o otário que sou com as outras mina.

...

Depois que saímos do restaurante, nos vem no carro animados pra caralho cantando os funk antigos que nos gostava de ouvir antigamente.

Chego na portão da casa dela e ela me dá um beijo e ameaça a sair do carro, mas seguro no braço dela entes dela abri a porta.

- Fica comigo hoje?_ eu peço igual cachorro sem dono.

- Diogo, eu acho que..._ ela tenta argumentar mas eu corto ela.

- Relaxa, não vou fazer nada com você não, só se tu quiser claro._ ela fica pensativa e eu continuo_ só quero passa mais tempo contigo pô, a gente não precisa fazer nada na, nos fica conversando até pegarmos no sono, não tem problema não._ eu insisto.

- Tá bom então._ ela me dá um sorrisinho sem graça e eu dou um enorme.

Valeu aí papai.

...

Parto pra minha goma e quando chego lá, os vapor abre o portão da garagem, ela sai do carro e fica me esperando na porta da sala.

Abro a porta de casa e ela entra toda envergonhada.

- Caralho, nunca trouxe nenhuma mulher aqui._ falo quando vejo ela na minha sala perdida.

- Ué, pra onde você ia com aquelas..._ ela para pra pensar no que vai dizer_ Mulheres?_ me olha irônica e eu sorrio.

- Pra casa delas ou pra casinha._ respondo encarando ela.

-Casinha?_ ela pergunta curiosa.

Fico feliz que ela não sabe o que é isso.

- É tipo o motel dos traficas._ respondo.

- Aaa sim._ diz ela sentando no sofá e eu fico sem saber o que fazer.

Caralho tô parecendo cabaço.

- Tu quer alguma coisa?_ falo a primeira coisa que vem na mente.

- Já eu que vou dormi aqui, queria tomar um banho._ ela fala meio sem graça.

- Sozinha ou acompanhada?_ pergunto e ela me olha meia envergonhada e eu acho graça_ é brincadeira doida, vamos lá no quarto pegar uma roupa minha pra tu dormi._ ela aceita então e nós sobe.

Entro no quarto, separo uma blusa e uma cueca nova, entrego pra ela que vai toma banho, sozinha.

Eu fico tentando a entra no banheiro, mas ela vai fica puta então e eu vou acabar estragando tudo, então é melhor eu manter aqui mermo.

Ela sai toda gata do banheiro e o garothis já tá crescendo aqui dentro.

Se ela soubesse como tá gostosa com a minha blusa, ela nunca mais usava outra roupa.

- Para de babar._ ela me gasta rindo da minha cara de otário.

- Ninguém manda tu ser gostosa assim._ levanto da cama e vou pro banheiro, tomo um banho coloco a calça do meu moletom e fico sem camisa.

Chego no quarto e ela tá lá deitada na cama olhando pro teto toda pensativa.

- Por que não ligou a tv garota?_ pergunto vendo ela olhar pro teto.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora