Eu Aguento

276 14 2
                                    

Manu

Depois de chegar em casa, eu tomo um banho gosto e relaxante de banheira.

Quanto término eu vou correndo conversar com a minha família e mata a saudades deles todos.

Eles ficam horrorizados com tudo que conto e ficaram um pouco triste pelo Alex também, sempre tivemos esperança que ele mudasse e todos ficassem juntos de novo como era antes, mas nada na vida é do jeito que nós queremos. Infelizmente.

Vitor diz que eles vão passar um tempo aqui porque o Alex fez muitos inimigos se envolvendo com o Naldinho, então eles precisam fica em segurança, e eu agradeço muito por ele está pensando em tudo e protegendo as pessoas que eu amo.

Minha família concordaram em fica mais n verdade eles no tiveram muita escolha, eles apenas pediram para arrumamos uma casinha para eles ficarem mais a vontade e o Vitor arrumou uma lindinha pra eles, e depois de um tempo eles foram descansar.

Eu e Vitor resolvemos ir deitar um pouco, tô tão cansada de tudo isso, só quero descansar e dormi sem medo que alguma coisa aconteça.

- Porra minha criola, não sabe como é bom ter tu aqui comigo, no nosso barraco, fiquei louco imaginando o que estava acontecendo contigo lá._ VT fala alisando meu rosto e eu fecho os olhos pra curtir essa sensação.

- Foi horrível._ eu sussuro engolindo o a bile na garganta_ mas eu quero esquecer tudo aquilo, quero curtir o máximo todos que eu amo._ falo ainda de olhos fechados.

- Eu te amo pra caralho cara._ diz ele perto da minha boca.

- Eu te amo Vitor. Obrigada por voltar por mim, obrigada por me salvar, obrigada por tudo, tudo que você faz por mim, obrigada._ falo agora de olhos abertos e com a mão no rosto dele.

Ele me beija profundo como se a vida dele dependesse disso e eu retribuo, eu estava com tanta saudades de sentir o gosto dele.

- Eu queria tanto dá namoradinha, mas tô com medo de te quebrar amor, tu tá muito magrinha._ ele fala com a voz rouca e com os olhos negros em chamas alisando meu corpo com carinho e me sobe um tesão, o cansaço vai até embora.

- Eu aguento._ sussuro de volta pra ele e ele rir me beija com necessidade novamente.

Sua mão já vai pra dentro da minha calcinha me arrepiando toda com seu toque.

Ele beija meu pescoço e chupa meus seios, e eu delírio com a sensação.

- Quero sentir você em cima de mim._ ele diz e agarra minha cintura e me puxa pra cima dele.

Eu beijo seu peito e vou fazendo um caminho de beijos até seu pau, chupo forte olhando pra ele e ele joga a cabeça pra traz respirando fundo e puxando o lençol da cama.

Me levanto e encaixo o pau dele na entrada da minha vagina.

Rebolo um pouco só na cabecinha sem deixar entra tudo.

- Hôoooo caralho._ ele geme de olhos fechados mordendo os lábios.

Por fim, eu sento de vagar sentindo cada centímetro dele entrando em mim.

- Puta que pariu, que gostoso cara._ ele sussurra.

Que saudades de sentir isso, precisava tanto.

- Aaain._ eu gemo com a pressão que ele faz contra o meu quadril.

Sento nele todo agora, dou umas reboladas de vagar e depois começo a cavalgar mas rápido.

Vou acelerando já jogando a cabeça pra traz gemendo feito louca.

Ele senta na cama e segura minha bunda e da umas leve apertadas nela com medo de me machucar.

Seguro na nuca dele puxando sua cabeça e beijando sua boca.

Porra, que beijo gostoso.

Passo as minhas mão no braço musculoso dele e dou mais umas cavalgada.

Do nada ele gira me deitando na cama e ficando por cima.

Ele me encara sem tirar seu pau de dentro com a respiração ofegante me hipnotizando.

- Eu senti tanta saudade._ ele sussurro me beijando novamente, e começa a se movimentar, me estocando profundo e rebolando os quadris, e eu arranho suas costa_ puta que pariu._ ele geme_ goza gostoso pro pau que te ama vai._ ele dá mais duas metida fundas e eu gozo.

- Ain amor._ meu corpo começa a palpitar com a sensação do orgasmo avassalador que explode dentro de mim.

- Iiisso amor, goza pra mim._ ele rosna.

Mete mas forte e rápido e goza caindo em cima de mim.

Caralho que gostoso.

Não consigo mais fica sem ele e sem esse sexo maravilhoso.

- Eu quase me entreguei._ ele diz me olhando sério ainda dentro de mim com a respiração desregulada.

- Como assim?_ pergunto também respirando fundo com a testa enrugada.

- Fiquei mal, imaginando vários bagulhos que eles podiam tá fazendo contigo, acabei usando um bagulhos mais que o normal, só não me entreguei porque tínhamos um plano pra te trazer de volta e isso me deu esperança._ ele me confessar triste.

- Ainda bem que você ainda é o meu Vitor._ faço carinho no rosto dele e ele me dá um selinho.

- Eu sempre vou ser seu._ ele me dá outra um selinho.

- E o Menor? E a Ray?_ faço a pergunta que tanto me fiz nessas últimas semanas.

- Eles tão bem, o mano acordou e o bife dele tá de acompanhante, ela conseguiu segurar o pivete._ diz ele agora sai da de dentro de mim e deitando do meu lado.

- Graças a Deus._ só notícia boa, só quero descansar e ver todos os meus amigos de novo.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora