Ciúmes

276 8 0
                                    

Isah

Decidi me entrega de um vez a essa historia com o Diogo, e se eu acabar me arrependendo no final, vai ser só mais um aprendizado, mas não vou perde a oportunidade de se feliz por medo de tentar.

Pedi um tempo a ele para pensar na proposta, e também pra dá uma amenizada né, o Tinta tinha acabado de ir embora, não ia pega muito bem eu logo ficar de romance com outro assim tão rápido.

Diogo tem me saído muito bem esses dias, não o vi saindo com puta, não chegou nos meu ouvidos nenhuma notícia, ele vem me chamando mais vezes para conversar coisas aleatórias sem força nada, querendo saber mais de mim, mostrando interesse em me conhecer melhor, me surpreendeu.

Ele disse que não quer só um lance, disse que não esta a fim de brincar comigo e que quer me assumir de verdade, acho que é porque eu sempre disse que queria algo a mais.

Chegamos da praia onde passamos o dia todo agarradinhos, ele me chamou pra ir no restaurante lá do asfalto mais tarde e eu aceitei né, não sou boba.

- Mãe, vou sair com o Diogo._ aviso já procurando uma roupa pra ir.

- Só espero que você saiba o que está fazendo em garota._ ela não fica muito contente com a noticia.

- Eu gosto dele mãe, quero ficar com ele poxa._ falo sincera ainda sem encarar ela.

- Ta bom Isabella, isso a gente já sabe a muito tempo, quero saber dele, ele também gosta de você?_ minha mãe pergunta me encarando com a mão na cintura.

- Háa mãe, eu fiquei esse tempo que o Tinta foi embora observando ele e me parece que ele tá mesmo sendo sincero dessa vez._ falo me arrumando.

- Então é isso, só não deixa ele te fazer de boba minha filha, você é a coisa mais linda desse mundo, merece alguém que te faça feliz, não se contente com pouco não viu._ ela fala e depois volta fazer o que estava fazendo.

- Pode deixar mãe._ sorrio com o jeito que ela fala.

Minha mãe é a coisa mais importante desde mundo pra mim, eu presto bem atenção nos conselhos dela, porque se tem alguém que quer meu bem nesse mundo, esse alguém é ela.

Acabo de me arrumar e mando mensagem pro Diogo.

Sr. vacilo

- Já estou pronta._ Me olho no espelho e estou bem singelinha, maquiagem bem simples, porém com um batom vermelho pra dá um realce, um conjuntinho de cropped e calça pantalona listrada, branco, preto e amarelo, uma bolsinha de lado preta e um tamanquinho transparente no pé.

Meu celular toca com uma nova mensagem, e é dele.

Sr. vacilo?
- Jae, marca._ ele manda e eu aproveito pra dá os últimos retoques na minha maquiagem e não demora muito, escuto a buzina do carro dele no portão.

- Tô indo mãe bença._ grito me despedindo.

- Que Deus te abençoe minha filha, cuidado hein._ ela grita de volta.

Saio de casa e ele logo me dá um sorriso de dentro do carro me olhando de cima em baixo.

Abro a porta do carona e vejo esse Deus grego ainda mais gato que nunca.

- Tá um nojo hein fia._ele fala me olhando mordendo os lábios.

- Você também ta razoável, dá pra andar do meu lado._ eu falo fazendo cara de deboche e depois começo a rir.

- Háa, então tô bem._ responde rindo e dando partida no carro logo depois.
...

Vamos conversando várias bobeira pelo caminho, e eu fico rindo igual uma hiena.

Tinha me esquecido o quanto nos nós divertimos juntos, e o quanto a gente se dá bem.

Chegamos no restaurante e sentamos mas afastado das outras pessoas. Ele faz o pedido e ficamos conversando e esperando o garçom trazer.

- Posso te confessar um bagulho?_ ele pergunta e eu balanço a cabeça confirmando_ acho que eu sempre gostei de tu. Porra eu me sinto benzão do seu lado, não preciso fingir ser quem eu não sou, posso ficar relaxado, acho que isso me assustava tá ligado? Não queria admitir pra mim mermo que estava na sua._ ele me confessa.

- Você nunca assumiu ninguém, você sempre gostou de momento._ falo pensativa.

- Pode crê. Sou todo doido mano, mas agora tô querendo fica suave po._ diz ele sincero e eu sorrio sem graça.

- E isso foi do nada?_ pergunto encarando ele e ele me olha e da aquele sorrisinho de me lar calcinha. Porra, que homem lindo.

-Tô querendo fecha com você no certo, então vou ser purão contigo._ele fala apoiando o cotovelo na mesa e chegando mais perto de mim e eu faço o mesmo._ fiquei com maior ciúmes de tu e do Tinta._ diz ele como se fosse uma fofoca e eu não me aguento e caio na gargalhada_ é sério porra, me dava maior raiva ver ele colocando a mão em tu, imaginar vocês..._ ele não consegue terminar a frase e passa as mãos no rosto procurando as palavras_ eu só queria que ele não chegasse mais perto de tu, queria te pega nos braços e te leva o mais longe possível dele._ ele termina e eu fico olhando pra ele e pensando.

Homem é foda né, maltrata, pisa, mas quando vem outro e cuida, dói.

- Foi aquele bagulho que a Sara sempre me falou, depois que eu perde e ver você dando pra outro ia da valor, papo mermo, foi foda._ ele fala meio tímido.

- É, eu sei como é._ eu falo meio sem pensar.

- Eu te magoei pra caralho né? Sou maior otário mermo._ ele diz torcendo os lábios.

- Esquece isso._ eu falo sorrindo de lado pra ele querendo mudar de assunto.
...

O nosso pedido chega nos começamos a comer e conversamos sobre a viagem dele.

Ele me conta as merda que fez esse tempo fora, e eu conto algumas coisas que fiz aqui também.

Falamos mal dos outros e lembramos das coisas que nos fazia antigamente juntos.

Poxa, o tempo passa muito rápido.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora