Tem Certeza?

305 14 0
                                    

Manu

Hoje é sábado e é dia de baile.

Dia de se estressar, ou talvez dia de voltar muito mal pra casa.

Eu estou pensando em chama as meninas pra passar o dia aqui em casa comigo, e no final da noite, a gente se arrumar todas juntas e ir para essa revoada.

Pego meu celular e mando mensagem no grupo dá gente.

As Damas ?

- Fala princesinhas da Disney._ eu mando pra ver se elas estão online.

- Solta a voz._ Isabella manda.

- Já está falando igual seu boy kkk._ Sara manda.

- Iiih quando começa assim fudeu, vai por mim._ Rayssa manda.

- Kkkkk relaxa, estamos só nos conhecendo ainda._ Isah manda.

- Vem aqui pra casa, vamos tirar o dia só das meninas, e no final a gente se arruma juntas para ir pro baile._ eu mando

- Vai ter comida?_ Rayssa manda

- Bom que você me maquia._ Sara manda.

- Fechou, ia ficar sozinha mesmo, minha mãe arrumou um namorado e não quer mais saber de outra vida._Isah manda

- Deixa a veia ser feliz, kkk._Rayssa manda.

- Fechou então estou esperando vcs aqui._ eu mando.

- Faz comida._Rayssa manda.

Porra, essa garota só pensa em comer cara.

Ficamos de resenha no grupo, e depois eu vou no mercado com a moto do Vitor, comprar algumas besteiras pra gente ver séries mais tarde, depois eu vou no meu antigo trabalho.

- Bom dia._ falo com a menina nova que está trabalhando no meu lugar.

- Bom dia, você é a antiga atendente não é? A primeira dama?_ a menina fala assim que eu vou chegando mais perto.

- Sou sim._ eu respondo sem graça.

- O que vai querer hoje?_ ela me atende simpática.

- Quero um pote de um kilo de sorvete sabor flocos e outro de açaí._ eu peço e não demora muito e ela traz meu pedido._ obrigada._ agradeço assim que a menina me entrega tudo.

- Ver se parece mais vezes, o Sr Miltinho fala de você todos os dias._ ela fala revirando os olhos e eu sorrio.

- Ok, pode deixar._ falo rindo, dou tchau a ela e vou saindo.

Já na calçada da sorveteria, dou de cara com a Angélica.

Ela vem na minha direção me encarando de cara feia cruzando os braços.

Agora pronto, o que essa puta quer uma hora dessa?

- Tô a fim de bate um lero contigo._ ela fala toda cheia de marra.

- O que tu quer?_ encaro o rosto dela entediada.

- Quero saber se tu está satisfeita de roubar o macho dos outros._ e piranha coloca a mão na cintura agora e faz cara de deboche e eu sorrio falso.

- Aí sério? Uma hora dessa? Faça-me um favor né? Você não cansa de passa vergonha não garota?_ pergunto fazendo cara de nojo e cruzando os braços.

- Só vou cansar quando eu navalhar essa sua cara de sonsa, aí quero ver se ele ainda vai conseguir olhar pra você._ ela sacode a navalha na mão.

- Ué, é só tenta a sorte._ falo colocando os potes de sorvetes na pilastra da sorveteria e depois fazendo sinal pra ela vim.

Ela vem já querendo segurar no meu cabelo igual piranha, mas eu seguro a mão dela, giro ela e as costas dela fica encostadas no meu peito e eu aperto no seu pescoço forte.

- Você tem certeza que quer brigar comigo garota?_ pergunto com a boca no ouvido dela.

Eu fiz aulas de Muai Thai por muitos anos, se eu pegar ela eu sei que vou machucar.

- Eu vou acabar com você._ disse ela mordendo meu braço logo em seguida e eu a solto na hora.

Ela vem com tudo pra cima de mim e eu só boto um soco no nariz e ela cambaleia pra traz. Boto outro soco na boca dela e ela cai no chão com o impacto do meu punho.

Monto em cima dela segurando no pescoço com uma mão só, e a outra com o punho já fechado.

- Isso é pra você não me perturbar mais sua puta. _ dou mais um soco na cara dela e o melado começa a descer.

Quando eu ia colocar outro soco, escuto um tiro que me assusta.

Olho pro lado e vejo a pequena multidão que já formou em volta de nós duas ser dispersada e o Vitor andando entre as pessoa vindo em nossa direção.

- Que porra é essa aqui?._ ele fala me tirando de cima da piranha da amante dele_ tô cansado de fala que não quero briga nesse caralho._ diz ele olhando para nós duas.

- Ela que apareceu do nada me batendo VT, essa mulher é louca._ fala a safada se fazendo de vítima.

Puta.

- Atá, eu sou alguma maluca pra bate nos outros do nada agora né sua falsa, euhem, que meter marrinha e não sabe nem brigar, pra ser marmitinha de bandido, tem que se garantir porra, e eu não tenho seu tempo não garota._ pego meu pote de sorvete do murinho e vou pisando forte até a moto_ ô, se eu me esbarrar com você de novo e você quiser guerra, você vai acha em piranha._ falo aprontando o dedo na direção dela.

Subo na moto com um pouco de dificuldade por ela sem muito mais alta que eu, e saio saindo sem falar mais nada e todo mundo fica olhando pra mim de boca aberta, inclusive o Vitor.

Chego na porta de casa e os segurança estão tudo rindo.

- Qual é a gracinha hein?._ pergunto puta e sem paciência.

- Já passaram a visão que tu tava batendo na mina lá no morrão, fala tu?_Merro fala e cruza os braços rindo.

- Bati em ninguém não, apenas me defendi._ respondo dando de ombros descendo da moto.

- Patrão vai queimar pra caralho que nós não foi junto contigo lá po._ ele agora sem o sorrisinho.

- Manda vim fala comigo._ jogo o cabelo e entro rebolando mas eles nem olham.

Um bando de medrosos.

Entro em casa, começo a guardar as coisas e não demora muito as meninas entram tudo juntas na casa.

- Chegueeeeei, cheguei chegando bagunçando a porra toda._ canta a Rayssa entrando na sala.

- E que se dane eu quero mais é que se exploda._ Sara acompanha a letra. fazendo uma dancinha.

- Porque ninguém pode estragar meu dia._ Isabella balança as mãos também cantando.

- Avisa lá pode fala que eu cheguei._ eu entro no clima e começo a cantar animada junto com elas.

- E aí vamos fazer o que ?_ pergunta a Sara animada.

- Primeiro vamos maratonar Lúcifer, saiu a 4 temporada._ falo comemorando batendo palminhas. Essa é a única série igual que todas nós gostamos.

- Isso, isso._Isah diz pulando e batendo palminhas.

Eu abro o sofá da sala pra podermos ficar mais confortáveis, coloco as besteira na mesinha de centro de frente pra tv, coloco na Netflix e começamos a assistir a série.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora