VT
Acordo com a mina dos meus sonhos deitada do meu lado com um quilo de cabelo na minha cara quase entrando na minha boca, essa porra tem vida própria esse caralho.
Dou um cheiro do cangote dela e aperto mais um pouco.
Porra to igual viadinho mermo namoral, mais essa mina é pica cara, ela me conquistou mermo, to amarradão na dela.
A noite de ontem não se compara com nenhuma outra que eu já tive, e olha que já comi muita gente nesse morro.
Olho meu celular e são 5 da manhã, queria fica aqui o dia todo com ela mas tenho que trabalhar, vai chega um carregamento grande daqui a pouco e tenho que tá na entrada pra fiscalizar.
Me levanto devagar pra não acordar a nega, coloco minha roupa dou um beijo na testa dela e saio saindo. Mais tarde mando mensagem pra ela não achar que sai de fininho de propósito.
Chego em casa tomo um banho, coloco meu traje de bandido e parto pra boca.
Não chegou ninguém aqui ainda.
Esses cara tão foda.
- Ô filhos da puta, acabou a mordomia, o pai voltou caralho, bora trabalhar seus vagabundos._ chamo no radinho divertido.
Hoje eu tô de bom humor.
- Caralho, dá nem pra dormi nessa porra mané._ Dioguinho resmunga.
- Dormi é o caralho, trabalhar viado._ respondo ele.
- Já tô chegando seu puto._ MB fala e da pra escutar o barulho do vento e do motor da moto.
- Mais meia hora._ Menor responde com voz de sono
- Teu cu, 10 minutos._ falo e desligo o rádio.
- Brotei._ Bruninho chega fazendo toque comigo.
- Depois queria desenrolar uma parada contigo._ falo sério com ele.
Agora que eu me acertei com a Manuelly ele caiu igual raio, não quero eles de agarra agarra por aí não.
- Iiih já tô até ligado nessas ideia ai, se é sobre a Manu vou dá o papo reto de sujeito homem, sou amarradão nela mermo, mas acima disso eu respeito os sentimentos dela e ela é gamada na sua, então tô aqui na condição de amigo, quero o bem dela sempre._ fala serião também.
Moleque é bom porra.
- Era só isso que queria sabe mermo, tô colocando ela no meu nome, sei que tu tem consideração por ela cuidou dela nessa minha vacilação ai, então valeu cria, sou amarradão naquela nega, vou fazer tudo por ela, e respeito a amizade de vocês._ respeito mas não chega muito perto não.
- É o papo, desejo toda a felicidade, sem neurose pô, e não vacila com a mina não que essa é pra fecha e assina papel tá ligado? E eu vou cobra se fizer a mina chorar._ ele fala apontando o dedo pra mim e rindo.
- Tá suave fiel, aquela ali é pra chama de esposas._ falo purão e chega os outros pau no cu abrindo a porta do nada_ ninguém bate mas nessa porra né? tô fudido com vocês mermo namoral.
...
Começamos os trabalhos e tinha muita coisa pra resolver.
Quase um mês de trabalho atrasado, tinha que fiscalizar os bagulhos da maconha pra ver se estava igual do quartel da África, e tinha carregamento de cocaína chegando, vapor novo pra treinar, cobranças pra fazer, só pica muleque.
Acha que vida de bandido é só lazer? Aqui é dias de lutas dias de glória parceiro.
Estamos armando um assalto ao shopping lá do asfalto, bagulho pesado, muita coisa pra treinar, imagina? Maior correria.
...
Quando paro pra respirar, já são 11h da manhã.
Caralho Manuelly vai aperta minha mente de não ter nem mandado mensagem pra ela, então resolvo até ligar logo.
?
- ulo._ uma voz de criança atente e me deixa sem entender nada.
Ué, será que liguei errado?
Eu -Alô?_ falo desconfiado e escuto a voz dela falando alguma coisa lá atrás.
- Filo, da aqui o celular da tia... Oi._ fala ela pegando o telefone.
- Tu tá onde cara?_ pergunto curioso sem entender nada ainda.
Que criança é essa mano?
- Na casa da minha irmã._ responde normal.
Caralho ela foi embora mano?
Já começo a fica nervoso.
- Háaa k.o, qual foi tu foi embora? Eu não fiz por mal não, eu estava trabalhando por isso não mandei mensagem po, voltai aí cara namoralzinha._ falo igual um otário e escuto a risada gostosa dela do outro lado.
Saporra tá me zuando.
- Dá uma seguradinha, eu só vim visitar._ responde ela divertida e me alivia.
- Vai voltar hoje né?_ pergunto mas já dando a resposta.
- Não, só semana que vem._ ela fala e eu fico doido.
- Que? Tá maluca? Qual foi? Não, que isso Manuelly, muito tempo cara, dá não._ falo boladão, agora que nos tá começando a se dá bem ela quer meter essa?
- Ué, por que?_ pergunta curiosa.
Po, não vou ser tão otário de falar que vou fica com saudades, já é render demais né.
- Tu trabalha amanhã cara, vai falta?_ meto um migué.
- Não, tô te gastando, mais tarde tô aí._ responde rindo e eu sorrio também.
- Ata, Jae curte sua família aí, cuidado valeu? Qualquer coisa passa a visão que nós te busca aí e foda-se._ dou o papo.
- Tá bom meu preto beijos._ ela faz barulho de beijo.
- Porra sou mermo, sou todo seu._ eu falo igual um idiota e ela rir.
- rs bobo.
Esse bife mexe com a minha mente namoralzinha.
Desligo a ligação e volto prós meus trabalhos que não são pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favelados👊
Teen FictionManuelly, uma jovem que muda de sua cidade natal para uma favela onde vai morar com uma amiga para tentar fugir dos maus trato que sofria de seu pai. Ela acaba encontrando um grande amor e um grande desafio. Vamos juntos conhecer e se apaixonar por...