Pronto Pra Outra

249 14 1
                                    

1 semana depois

Rayssa 🗣️

Nem acredito que finalmente o Lucas teve alta, já estava difícil segurar ele no hospital esse tempo todo, mas graças a Deus ele cumpriu o repouso direitinho.

O médico pediu mais alguns dias de repouso em casa só que hoje mesmo já vai ter baile de comemoração pela Manu ter voltado e por ele te acordado do coma. Tu acha que ele vai fica em casa? Pois é, nem eu!

Fiz uma surpresa pra contar da gravidez.

Infeitei todo o nosso quarto, espero que ele não tenha um treco e também que fique feliz com a notícia né.

VT veio buscar a gente de carro junto com a Manu. MB e Sara também vieram junto com o Bruninho Dioguinho e Isah em outro carro.

MB: e aí viado tudo suave aí? _faz toque com ele e da um abraço assim que saímos do hospital.

Menor: pronto pra outra._ fala se gabando.

VT: te quero pronto é pra trabalhar filha da puta._ fala rindo fazendo toque abraçando e bagunçando o cabelo dele.

Menor: aí viado._ reclama.

Manu: cuidado bruto, ele tá operado._ briga dando um tapinha no VT que solta ele rápido.

VT: foi mal aí cria, esqueci que tu tá sensível._ zoua ele.

Menor: sensível tá meu pau viado._ eles ri e eu e as meninas viramos os olhos.

...

Entramos no carro e eles nos deixa em frente nossa casa.

VT: vlw mano, até mais tarde._ avisa animado.

Menor: bailão vai rolar pai._ fala também animado, todo se querendo.

VT: papo reto, vai tá uma uva._ aceno pra eles e vão embora.

Os vapor da contenção faz toque com o Menor e nos entramos.

Menor: só quero tomar um banho e relaxar, deitar na minha cama e fazer um sexo, visão._ ele sonha.

Rayssa: você nem pode fazer esforço ridículo._ respondo rindo.

Menor: mais tu pode, deixo tu fazer o trabalho._ fala com cara de safado e minha bucetinha logo pisca, muito tempo sem namora né gente.

Ray: amor toma banho no corredor primeiro._peço pra ganhar tempo pra ver se tá tudo certo.

Menor: porque po?_ reclama.

Ray: porque sim, vou arrumar a cama e as coisas lá no quarto._ ele me olha desconfiado mas não fala nada.

Menor: pega uma cueca e uma bermuda pra mim então._ fala entrando no banheiro.

Entro no quarto dou mais alguns ajustes, vou no closet dele pego a cueca e a bermuda e levo lá pra ele.

Fico esperando ele sentada na poltrona do quarto quando ansiosa.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora