Rayssa
Perdoei ele mais ainda não estou totalmente segura, então resolvi esperar um pouco pra contar sobre a gravidez.
Depois de sair do banho, coloquei uma jardineirazinha jeans, uma blusinha rosa por baixo e um sapatinho branco. Deixo meu cabelo solto e passo uma makes singelinha, nada muito forte.
Menor pediu pra dá uma volta lá no campo, os meninos estão fazendo um churrasco lá.
- Vamo neguinha?_ fala assim que eu chego na sala.
- Vamos._ concordo e ele pega a moto que é o xodó dele e guia pro campo.
...
Chegando lá já está Sara, MB, VT, Manu, Bruninho, Dioguinho, Oscar e alguns outros vapores.
Desço da moto e vou a encontro deles.
- Fala minha irmã, tô sabendo que Menor quase caiu igual raio._ VT zoa me abraçando.
- Começa a queimar não, esquece essa porra aí._ Lucas fala fazendo toque com geral e eu vou falar com as meninas.
- Se resolveram?_Manu pergunta me abraçando.
- Eu fui fraca._ respondo meio triste.
- Você não foi fraca, você só resolveu dá mais uma chance pra sua família._ ela tenta me animar.
- Falando nisso você já contou?_Sara pergunta abaixando a voz.
- Ainda não, vou fala com ele a noite._ respondo e elas assente.
...
Levanto da cadeira, vou até a churrasqueira e pego um pratinho de carne, tô cheia de fome.
- Ué, cade minha magrelinha?_ pergunto procurando a Isabella, ainda não vi ela por aqui.
- Tá de love com o Tinta._Bruninho fala rindo e Dioguinho bufa.
- Brabona._ eu falo olhando pro Dioguinho e ele não me encara.
Vacilão.
Ficamos ali de boa conversando e rindo desses vapores, tudo engraçado, alá.
Do nada chega Tinta com a Isabella na garupa.
- Olha ela aí._Sara alarma e geral olha na direção deles dois.
- Desculpa a demora gente._Isah fala se desculpando e rindo sapeca.
A gente entende que ela deu uma namorada.
Ela fala com a gente e depois vai fala com os meninos.
VT pergunta se tá tudo bem e eu acho muito fofo da parte dele.
Ele agora é um paizão, e isso é coisa da Manu cara, antes ele não era tão próximo assim das meninas, só da Sara mesmo, mas agora ele cuida de todos nós, antes eu tinha um rancinho, ele era muito bruto, agora eu o admiro muito ele.
Isabella vem mas pra perto da gente assim que termina de cumprimentar os meninos e senta do lado da Sara.
- Vocês dormiram juntos?_Sara pergunta e ela ri toda envergonhada.
Olho pro Dioguinho que mal consegue disfarçar a cara. Ele está muito puto. Se pudesse, com certeza daria um tiro na Isah e no Tinta agora.
Gosto disso, muito otário.
...
Todos ficamos aqui nos divertindo, conversando rindo e brincando, e o melhor, comendo horrores.
O bom de quando os meninos fazem festas ou resenha, e que tudo e arregado, eles não tem pena de gastar e só compra coisa boa.
O único triste é que eu não posso pegar, porque minha bebida favorita esta ali me encarando e eu não posso nem tomar um copinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favelados👊
Fiksi RemajaManuelly, uma jovem que muda de sua cidade natal para uma favela onde vai morar com uma amiga para tentar fugir dos maus trato que sofria de seu pai. Ela acaba encontrando um grande amor e um grande desafio. Vamos juntos conhecer e se apaixonar por...