Eu Que Sou Teu Homem

343 17 2
                                    

Manu

- Vocês repararam nas olhadas que o tal Tinta da pra Isabella?_ Sara coloca a mão na boca rindo e a Isah fica toda boba porém, envergonhada.

Eu não tinha reparado mas vou bota pilha também.

- Ele te quer mirmã._ falo de uma vez batendo palminhas.

- Investe mona, joga um charme, ele é um puta gostoso._ Rayssa sussura pra ela.

- Vocês estão viajando, ele só foi simpático._ diz ela sem graça.

- Tô com fome namoral._ eu falo indo andando até às compras que os meninos fizeram.

Porra, eles jogaram as bolsas todas no chão e saíram saindo.

- Esses carinha acham que tem empregada aqui ne?._ falo bolada tirando as sacolas do chão.

- Iiih tá azeda, comeram seu cu foi?_ pergunta a Sara me encarando.

- Devem ter comido o seu._ respondo rasgando uma bolsa e pegando um Doritos.

- Que desespero é esse minha Manuelly?_ a Rayssa pergunta encarando a cena seria igual minha mãe.

- É a fome, não comi nada no café hoje._falo de boca cheia e ela balança a cabeça.

- Euhem, parece uma morte de fome._ ela fala com cara de nojo e alguém abre a porta assustando.

- Vou ficar aqui com vocês um pouco._ fala o ta Tinta tirando o fuzil das costas e colocando cima do balcão da cozinha.

- Ei ei ei... Pode tirar._ balanço o dedinho na direção dele.

- Haa qual foi?_ diz ele me encarando rindo.

- Não não, coloca aí do lado._ aponto pra parede do lado do sofá.

Ele coloca o fuzil encostado na parede senta no sofá e fica lá de boa assistindo tv.

- Você acha que isso vai durar quanto tempo?_ pergunto chegando mais perto dele agora.

- Só o necessário._ ele responde sem me encarar.

- Você é de onde?_ Isah pergunta curiosa.

- África._ ele responde despreocupado.

- Mas você fala tão bem nosso idioma, tem até as gírias e sotaque._ continua ela sem parar

Interessada ela, alá.

- Falo vários idiomas e conheço várias gírias, fui treinado pra me infiltra em vários países e cidades diferentes._ ele diz agora encarando ela.

- E você acha que isso tudo vai dá certo?_Rayssa pergunta.

- Se ninguém fizer nada errado, e se não tiver nenhum furo, vai sim._ o sangue do meu corpo congela na hora.

Por mais que o Alex esteja fazendo tudo isso, ele ainda continua sendo meu pai, só não entendo pra que isso que ele está fazendo, por que ele não me deixa em paz?

Levanto do sofá e subo as escadas indo para o quarto do Vitor

Pego meu celular em cima da cama e desço as escadas novamente.

Vasculho o whatsapp e encontro algumas mensagens da minha irmã.

Irmã ?

- Manu o Alex sumiu, estão dizendo que ele foi te buscar.

- Por favor, toma cuidado.

Eu- Relaxa irmã, estou bem._ minto pra não deixa elas preocupadas.

Será que se eu não tivesse saído de casa teria evitado tudo isso?

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora