VT
Ficamos ali na sorveteria conversando até da a hora de fecha a loja.
Geral ajuda a Manuelly a guarda as cadeiras e as mesas, ela termina de fecha o bagulho e nos fica esperando ela trocando ideia do lado de fora.
Depois de um tempo ela sai toda gata com aquela calça lilás apertadinha e a blusinha roxa dela.
- Vamos fazer o que mais tarde? Podíamos fazer um rodízio de pizza lá em casa, o que vocês acham?_ Sarinha fala e geral concorda.
- Vou leva a Manu pra escolher a casa e depois podemos cair pra lá._ falo e o Bruninho fica todo incomodado, fode-se.
- Por mim tudo bem._ Dioguinho concorda.
- Não sei se minha mãe vai deixar._ a Isah fala meio desanimada.
- Vamos amiga, peço minha mãe pra falar com ela._ Sara insiste e ela fica meio bolada, mas depois concorda.
- Então fechou, vou resolver as coisas lá da boca e mais tarde parto pra lá._ MB fala subindo na moto.
- Eu tô de folga hoje._ Bruninho levanta as mãos em rendição se afastando.
- E eu estou de férias._ Dioguinho fala colocando as mãos atrás da cabeça e geral rir.
- Vocês são é vagabundo._ eu digo balançando a cabeça_ Bora?_ falo encarando a Manu.
- Vamos._ ela responde sem graça.
- Aí, deixa eu troca uma ideia rápida com você namoralzinha?_ Bruninho segura no braço dela se afastando um pouco.
Porra, o que esse filho da puta quer agora? Tá testando a minha fé só pode.
Ela sai pro cantinho com ele me deixando irritado.
Não dá pra ouvir o que ele está falando e isso me deixa meio perturbado, ela também fala alguma coisa e depois abraça ele.
Ah caralho, vou tem que dá um tiro nesse muleque pra acabar com aquela putaria ali?
Logo depois eles se largam e vem na minha direção.
Já tava na hora porra!
- Podemos ir agora._ ela fala como se não tivesse acontecido nada demais.
E não aconteceu mermo não, mas eu não gosto de ver ele com papinho com esses caras.
Não falo nada e nem demostrou nada, mantenho a postura e subo na moto, ela sobe logo atrás.
...
Chegamos na primeira kitnet.
Ela é grande, tem bastante espaço só não e muito bonita.
- Só tem essa?_ ela fala com uma cara de quem não gostou muito não.
- Tem não mina tem outras, quer brota lá?_ pergunto encarando ela de braços cruzados.
- Quero sim._ responde ela com uma carinha animada, mas com um pouco de vergonha.
Se fosse outra mina eu ia manda ir sozinha, mas como eu tô querendo provar desse mel, vou dá essa moral.
Entramos em uma outra que é quarto, sala, cozinha americana um banheiro e uma varandinha, tudo pequeno, mas tudo direitinho, pintado de amarelo e branco por fora.
- Da cor da sua casa, gostei._ me surpreende lembrando do meu barraco e sorrir com aquele sorriso lindo dela.
- É essa então?_ pergunto encarando ela com um meio sorriso torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favelados👊
Novela JuvenilManuelly, uma jovem que muda de sua cidade natal para uma favela onde vai morar com uma amiga para tentar fugir dos maus trato que sofria de seu pai. Ela acaba encontrando um grande amor e um grande desafio. Vamos juntos conhecer e se apaixonar por...