Menor
Caralho que dor no peito que eu sentir.
Mas, pior que o tiro que eu tomei foi ver minha neguinha desesperada daquele jeito.
Eu não tava conseguindo escutar mais nada, tava uma barulheira do caralho, tudo confuso, geral parecia tá em câmera lenta, uma gritaria do caralho.
Fui ficando cansadão e meu olho foi fechando sozinho parceiro e depois não vi mais nada.
...
Acordo com uma porra de um bipe filho da puta no meu ouvido me agoniando, e uma claridade do caralho no meu olho.
Pisco algumas vezes até minha vista se acostumar com a luz e sinto alguma coisa fazendo cosquinha no meu braço.
Olho pro lado e lá tá o amor da minha vida, dormindo com a cabeça em cima da cama, e com o as mãos encima do meu peito enfaixado.
Porra, eu nunca vou encontra outra mina assim namoralzinha, mermo todo errado, mermo sendo um otário, ela não desistiu de mim. Sou um filha da puta de sorte.
As puta aqui do morro só quer dinheiro e poder, empinar o cu em cima da Hornet e anda de Camaro, mas na hora de sufoco parceiro, quando tu vai em cana ou toma um tirão bolado, tu só pode contar com a fiel mermo tá ligado? A 10 a 10 aquela que tu sacaneou na rua.
Cansei dessa vida de vacilo, vou da valor pra mina que sempre me dá uns conselho foda, a mulher que me bate se eu tiver no erro até eu acertar, amo esse bife aí pô, namoralzinha mermo.
Eu levanto as mãos e faço carinho no cabelo dela, quando ela sente o meu toque, ela levanta tão rápido que meu braço cai feito pau mole na cama.
Toma no cu, tô igual bichinha cansada.
- Amor._ ela sussura levantando da cadeira e alisando meu rosto com um sorrisão no rosto_ espera aí, vou chama o médico_ o bife sai correndo sem me deixar eu fala nada.
Alá a doida, meteu o pé.
Uns segundos depois ela volta junto com o médico que faz vários bagulhos, várias pergunta de maluco lá.
Diz ele que tenho que fazer repouso, falei pra ele que repouso é coisa de viadinho, tiro não para bandido não.
A Ray me da um belisco, mas depois ela se arrepende, e me olha seria dizendo que eu vou repousar querendo ou não toda mandona.
Como diz o chefe mermo?
"To fudido".
...
- Você lembra tudo o que aconteceu Lucas?_ Rayssa pergunta meio sem desconfiada e eu não entendo nada.
- Lembro do tiroteio, do filho da puta apontando a arma pra tu e do impacto do tiro que tomei, depois não me lembro muito não._ respondo o encarando ela.
- Não lembra de mais nada amor?_ ela insiste mais outra vez me deixando bolado. Qual foi?
- Não nega, o que houve?_ pergunto ficando bolado.
- Nada, quando você sair daqui, tudo vai ficar bem._ ela abaixa e me dá um selinho.
Essa nega tá toda coisa, deve ter rolado algum k.o e ela não quer contar.
- Então eu já posso ir pra casa né?_ pergunto induzido a resposta mas dá tudo errado.
- Claro que não Lucas, você precisa fica em observação por alguns dias._ responde ela toda autoritária.
- Tá maluca, já acordei porra, aqui, to suave ô._ ele falo pra ela e ela me olha com aquela cara de que é melhor eu dá uma segurada e eu fico queto.
Ray falou que dormi 2 semanas direto, então eu já descansei o suficiente porra, o que eu preciso mermo é saber como que está geral lá fora, vou fica agoniado preso aqui, papo reto.
- Você não sabe o que eu senti pensando que você não fosse mais acordar._ ela fala com o olha cheio de lágrima_ você me assustou._ ela sussura agora com as lágrimas caindo e eu fico todo coisa.
- Ô nega, eu disse que nunca ia te abandonar, tô aqui porra._ falo encarando ela e ela da um meio sorriso.
- Eu amo tanto você._ diz ela e pra mim é o suficiente.
Puxo o braço dela pra ela deitar na cama comido e depois seguro no rosto dela beijando ela com necessidade.
- Eu te amo pra caralho nega._ sussuro de olho fechado com o rosto grudado no dela e alisando o rosto mais lindo desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favelados👊
Roman pour AdolescentsManuelly, uma jovem que muda de sua cidade natal para uma favela onde vai morar com uma amiga para tentar fugir dos maus trato que sofria de seu pai. Ela acaba encontrando um grande amor e um grande desafio. Vamos juntos conhecer e se apaixonar por...