O Que Vamos Fazer

350 19 0
                                    

Sara

Estico meus braços e não sinto ninguém ao meu lado, abro os olhos e o MB não está mais na cama. Pego meu celular pra ver as horas e são duas e meia da manhã.

Onde que ele se meteu?

Levanto da cama e vou pro banheiro, faço um xixizinho e volto pra cama novamente.

Eu não me contenho, e pego meu telefone pra ligar pra ele, mas só chama, chama e ninguém atende.

Já começo a fica preocupada.

O Matheus nunca demora tanto pra me atender assim, só se tiver fazendo algo perigoso.

Ligo mais três vezes e ele não me atende.

Que ódio, pra que essa porra tem celular se não vai atender quando ligo?

Perco meu sono e ligo a televisão em um canal qualquer só pra passar o tempo.

Será que ele está na casa de alguma puta? Ou será que aconteceu alguma coisa séria?

Isso vai me mata.

Escuto um barulho na porta e ele entra do nada no quarto com uma cara de preocupação que me assusta.

- O que ouve? Tá acordada essa hora por que?_ senta do meu lado me encarando.

- Eu vi que você não estava na cama e perdi o sono, onde você estava?_ pergunto encarando ele agora preocupada por causa do estado alarmante dele.

- Pô neguinha não quero te preocupar não._ passa a mão pelo cabelo já me deixando preocupada.

- Já deixou Matheus, fala logo._ sento na cama pra fica de frente para ele.

- Tava aqui de boa e o radinho começou a tocar, era seu irmão dizendo que estavam tentando invadir a casa da Manu._ ele fala tudo quase em um fôlego só.

- O que ? Como assim? Quem? Cadê ela?_ pergunto já me desesperando.

- Calma caralho. Nós foi lá pô, mas ela conseguiu sair pela janela, eu e Bruninho fomos atrás do cara mas não achamos ele em lugar nenhum, um dos nossos ajudou ele a se esconder, ele ainda está aqui no morro e com certeza tem aliados aqui, e agora nós não sabe quem é quem._ MB passa a mão pela cabeça visivelmente irritado e preocupado.

- Meu Deus Matheus, e agora, o que vamos fazer? E a Manuelly cadê ela? Vocês sabem quem é o cara?_ pergunto preocupada.

- Vamos fica no aguarde, juntar os de confiança e monta uma estratégia, Manu tá no VT, e o cara é pai dela._ ele fala fazendo uma cara de quem não entende o por que disso tudo.

- Ela me contou mais ou menos dos problema dele com ela, mas nunca achei que ele viria atrás dela assim._ falo com a testa franzida.

- Pois é, tô puído nega, vou tomar um banho namoralzinha._ ele levanta da onde estava sentado, vai no closet pega uma calça de moletom e uma cueca, joga todo no ombro e vai pro banheiro.

Depois do banho ele volta de banho tomado e deita do meu lado.

O bonito alisa minha bunda, dá um beijo quente no meu ombro, e depois me puxa pra mais perto pra falar no meu ouvido.

- Tô querendo entra todinho em você agora._ ele sussura arrepiando até o cabelo do meu cool.

Viro de frente pra ele atacando sua boca com necessidade, ele dá vários gemidinhos na minha boca e começa a tirar minha roupa.

Sento em cima dele e tiro minha blusa com pressa.

Ele senta na cama e encosta as costas na cabeceira, abaixa um pouco a calça e me levanta, coloca minha calcinha pro lado e me abaixa devagar até o pau dele está completamente dentro de mim.

Ele tira as mãos da minha cintura, apoia na cama e olha nos meu olhos.

- Vai amor, deixa eu ver o que você sabe fazer._ diz ele rouco e cheio de necessidade olhando dentro dos meus olhos.

Eu seguro no pescoço dele e começo a cavalgar.

Pra cada cavalgada é uma rebolada intensa, eu coloco a cabeça pra traz fecho os olhos e eu quico de novo e de novo, de novo sem parar.

- ãaaaaan._ gemo com a sensação.

- Iiiissso amor..._ ele rosna entre os dentes com os olhos meio fechados.

Ele aperta a minha bunda e beija minha boca com vontade.

- Hôoo, caralho que gostoso amor._ delira com os movimentos que eu faço.

- É assim que vc gosta?_ provoco com um sorrisinho nós lábios e depois mordo quicando mais rápido e mais forte, conforme eu quico eu rebolo junto e vou acelerando.

- É gostosa, isso quica gostoso no pau do seu marido vai... iiisssso assim._ da um tapinha da minha cara e me deixa com ainda mais tesão.

-Ai amor, vou gozar assim._ eu falo jogando a cabeça pra traz.

- Então babá minha piroca toda, baba._ gozo gostoso encima dele gemendo alto.

Ele levanta, me deita na cama, segura minhas pernas e coloca elas cruzadas atrás do pescoço dele.

Depois enfia a piroca bem devagar e bem lá no fundo da minha buceta até não sobra mais espaço nenhum pra fora.

- Hoje._ ainda mais.

Mordo o lábio e me mexo um pouco, ele olha pra mim com os olhos negros em chamas.

- Deixa amor, deixa bater lá no útero._ ele sussurra rouco contra meu ouvido trazendo um monte de sensação de uma vez só.

Ele começa se movimentar rebolando o quadril e não tirando de dentro.

- Ãaaaan amor._ eu delírio

Ele começa a mete devagar e vai acelerando, dá vários socadao e mete fundo me olhando mordendo o lábio.

- Porra vou goz... Hânnn caralho que gostoso, haaaan._ Ele se joga em cima de mim e eu abaixo minhas penas.

Esperamos a respiração volta ao normal e vamos pro banho.

...

Voltamos do banho, coloco uma camisa dele e deitamos pra dormi.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora