Isso Termina Quando Eu Quiser

331 17 3
                                    


Especial

Menor

Porra aí, dei um vacilada com a minha nega.

Comi uma novinha gostosa que jogou na minha cara, e agora a mina não sai do meu pé viado.

Eu quero fica namoral com a Ray, mas os demônios são tantos que nos acaba caindo nas armadilha.

Rayssa apertou minha mente o dia inteiro porque a Danúbia fica jogando piada pra ela na rua, e agora tenho que dá um jeito nessa porra.

Deixo minha nega dormindo e parto pra 12, chego na goma da Danúbia e já saio entrando mermo.

- Ai, quero bater um papo contigo._ falo com a cara fechada puto pra caralho.

- Pode fala amorzinho._ ela já vem toda se querendo e eu corto logo as confianças.

- Amorzinho é o caralho, que bagulho é esse de tu joga piada pra minha mulher na rua?_ já altero a voz.

- Eu?_ se faz de maluca ela, leva logo um tapão pra clarear a mente.

- Anda porra, que papo é esse aí que tu tá de filha da putangem pra cima da mim?_ cruzo os braços e vou pra mais perto dela que da dois passos pra traz.

- Eu não fiz isso Lucas, ela passou e eu nem olhei pra cara dela._ a piranha fala chorando toda manhosa.

- É MENOR PORRA._ grito e ela se encolhe assustada_ olha eu tô com você porque tu fode maneiro e tu e toda gostosinha. Mas eu amo minha mulher, se ela fica sabendo disso aqui eu te picoto toda saco? Se liga nos teus papos hein._ do um chutinho no pé dela que a assusta ainda mais.

- Eu não quero que isso acabe, não vou fala nada, não vou deixar ela saber só não termina comigo por favor._ alá a puta, não quer perder o patrocínio.

- Isso termina quando eu quiser mandada, não se mete no meu relacionamento se não vai dá ruim pra tu tô avisando._ viro as costas e saio saindo.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora