Tudo ou Nada

242 13 2
                                    

VT

Vai ser foda falar desse confronto pra minha nega agora.

Eu tô boladão com esse bagulho, parece que alguma coisa me espera lá e não sei se vai ser bom ou ruim tá ligado?

Tô tenso pra caralho, e vou fala pra tu, tô cheio de medo de não ver mais minha mulher.

- Você tá me assustando Vitor._ ela fala vendo a cara de preocupação que estou.

- Sabe que te amo mais que tudo num sabe?_ pergunto e ela balança a cabeça já com lágrimas nos olhos_ e sabe que eu sou da guerra, e nunca deixei pra lá o bagulho que aconteceu com meu pai, com a Sara, depois perdi minha minha coroa, meu irmão tomou um tiro, ficou em coma e quase não fica sabendo do menor dele que tá vindo ai, quase perdi tu, tudo isso pro mesmo cara não sabe?_ falo serião e ela começa a chorar.

- Vitor..._ ela pede já soluçando e eu corto ela.

- Não da pra eu esqueci disso nega, e não posso fica parado esperando qual vai ser a próxima pessoa que esse cuzão vai tira de mim._ eu falo e ela deixa mais lágrimas cair e tapa o rosto com as mãos_ tá sendo difíção vim aqui e te fala esses bagulhos, eu ia sair saindo sem fala nada, mais eu quero te deixar preparada pra qualquer situação._ falo e minha voz da uma falhada na hora.

- NÃO, NÃO._ ela grita desesperada_ COMO VOCÊ FALA ISSO PRA MIM? VOCÊ TA INDO JÁ COM A INTENÇÃO DE NÃO VOLTAR? COMO ASSIM?_ ela soluça_ está tudo tão bem amor, vamos deixar assim, vamos se prepara e se ele vim, vamos está protegidos e preparados pra enfrentar ele, mas não vai Vitor, não vai por favor tô te pedindo._ ela implora segurando a minha mão.

Meu coração aperta, mas eu preciso ir. É por ela que eu tô fazendo isso, por ela e por geral desse morro.

Eu amo essa mina, mas eu também amo meu coroa e minha coroa, tenho que honrar minha família pra outros inimigos saber que não é tão fácil assim vim aqui no meu morro fazer o que quer, e não ser cobrado tá ligado?

Olho pra ela e ela tá com o rosto todo molhado de lágrima, e eu fico tristão. Ela segura no meu rosto e encosta a testa e o nariz nos meus.

- Eu sei que você vai de qualquer jeito, só fica comigo hoje, amanhã você vai._ ela pede soluçando.

Concordo pra ela fica mais calma, mas vai ser hoje, já está tudo preparado, os soldado tudo treinado e no aguarde do comando.

Eu não chamei nem o Menor, e nem o MB, o Menor saiu do coma não tem nem muito tempo e o bife dele tá prenha não vou fazer a mina passa pelo mermo bagulho de novo.

MB e Sara estão em um momento bom, minha piveta tá esperando um pivetinho e se eu não voltar, tem que ter alguém pra cuidar de geral aqui.

Deito a Manu no meu colo e ela me abraça forte, eu aperto ela mais ainda nos meus braços.

Não sou nada sem essa mina aqui papo reto, vou honrar ela, não consigo dormi em paz com medo desse filho da puta vim e tirar ela ou qualquer um que amo de mim, esse medo tem que acabar, hoje é eu ou ele.

...

Depois que ela se a calma, eu levanto e vou lá pra cima com ela no colo, levo ela pro banheiro e tomamos um banho gostoso juntos.

Voltamos pro quarto e deitamos na cama agarradinho.

- Po mô, queria comer seu cuzinho gostoso, tem condições não?_ sussurro no ouvido dela, ela me olha e eu faço cara de cachorro sem dono.

- Vai doer, eu sou virgem._ ela fala me encarando com as sobrancelha enrugada.

- Vai não, eu vou com carinho._ faço beicinho.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora