Bad

335 11 2
                                    

Isah

Acordo 6:30 da manhã e vou pro banheiro tomar um banho.

Coloco um shortinho jeans e uma blusinha ciganinha de manga longa branca, boto um teniszinho no pé e vou pra cozinha, onde minha mãe já está colocando o café na mesa.

- Bom dia mãe._ falo me sentando na mesa da cozinha.

- Bom dia filha, acordou cedo hoje, o que ouve?_ pergunta dona Vera me encarando.

- É por que eu já não fico mais acordada a noite toda por quem não me merece._ falo de ironia fazendo beicinho.

- Isso aí bola pra frente minha filha, você é linda, tem muito homem pra conhecer ainda, ou você pensa que ele vai ser o único que vai te magoar? Iiih você vai ter muita decepções pela frente ainda, tem muito homem filha da puta por aí minha filha, acostumasse._ ela fala normalmente sem olhar para mim.

- Nossa, achei que ia me consolar._ falo olhando para ela de boca aberta.

- Sou sou mãe e mãe não mente, vai por mim._ ela bebe o café olhando pra mim de rabo de olho.

Acabo de toma meu café, escovo meus dentes e desço pra tia Du Carmo.

Falei com as meninas ontem e rolou uma parada chata com a Manu, mas temos que fingir que está tudo bem pra ninguém desconfiar da arapuca que os meninos estão tramando.

Chego na tia Du Carmo e já está lá o MB com a Sara, Menor com a Rayssa, Bruninho e o idiota do Dioguinho, ranço desse boy, sinceramente.

- Cheeeegueeeiii..._ falo cantarolando entrando na pensão.

- Tá com a corda toda em gata._ Rayssa fala rindo me olhando.

- Dormi muito bem obrigada._ faço cara de plena e sento do lado do MB que me abraça apertado, um abraço que estava precisando.

- Como tu tá neguinha?_ ele pergunta me olhando preocupado.

MB é como um irmão mas velho, sempre nos protegendo de tudo.

- Estou bem melhor migls._ sorrio sincera pra ele que sorri de volta.

- Sabe que você pode ir lá pra casa quando você quiser né?_ Sara também fala colocando a mão na minha.

- Eu sei meu neném._ mando um beijinho pra ela.

- Porra cadê o VT que não chega cara, ai vai fica queimado pra ir fazer tudo em cima da hora._ Menor fala bolado.

- Manu tem que trabalhar ainda._ fala Rayssa torcendo a boca.

- Duvido que meu irmão vai deixar ela ir._ sara diz encarando ela.

Eu também acho, ele também não vai desgrudar da Manu tão cedo, nunca vi ele tão dedicado assim com mulher nenhuma.

Peço meu café da manhã e 2 minutos depois a tia me entrega.

Geral fica conversando e entra dois meninos vindo em nossa direção, um mais lindo que o outro e se aproxima da mesa.

- Aí, os moleques chegaram._Diogo fala levantando e fazendo toque com os dois_ esse aqui é o Tinta e esse é o Oscar._ ele apresenta primeiro pro MB pro Menor e pro Bruninho, depois ele apresenta pras meninas.

O tal do tinta é um gato e eu babo na cara de pau.

Não demora muito e chega VT e Manu, e ela com certeza está puta com alguma coisa, porque o bico dela está indo até na esquina.

- O que ouve puta?_Rayssa pergunta assim que ela senta com a gente.

- Porra VT com um fogo no cu, não quer deixar eu ir trabalhar, tenho compromisso cara não posso faltar assim não, sei que é pra minha segurança mas eu tô só o ódio._ ela fala de braços cruzados e fazendo beicinho.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora