Primeira Dama

349 16 0
                                    

Especial

Rayssa

Eu conheci o Lucas, vulgo "Menor" na época do colégio, eu indo estudar e ele paquerando as meninas do lado de fora, ele ainda era apenas um aviãozinho na época, e ninguém dava uma moral pra ele.

Um dia voltando da escola, bati de frente com ele, ele me contou uma piada e eu ri, depois ele veio até mim e ficou falando várias coisas e acabamos ficando conversar até tarde do portão aquele dia.

Depois disso ele ficava me cercando todos os dias na porta da escola, tocávamos ideia todos os dias depois da aula e no fim acabamos ficando juntos, porém, eu me mudei pra baixada e nunca mais vi ele.

Assim quando eu voltei, acabamos nos reencontrando e nossa química voltou com tudo, era um fogo fora do normal e uma paixão avassaladora, acabamos indo morar juntos mais rápido do que imaginei.

Hoje eu posso te dizer que sou muito feliz no meu casamento, algumas coisas tem que melhorar lógico, mas estamos bem.

As vezes eu fico me perguntando se ele teria coragem de me trair, é que eu sou um tipo de pessoa que quando cismo com uma coisa fudeu, eu procuro até achar.

- Nega para de noia, te chamei pra morar comigo porque te amo, tu é meu mundo porra, tu que fecha comigo, acha mermo que vou te trocar por um lance? se manca._ ele se defende.

- Só sei que sempre que eu passo na rua, essa puta joga piada pra mim, daqui a pouco eu vou arrastar a cara dela no asfalto quente, e depois não quero neguin querendo corta meu cabelo não hein._ falo bolada.

Tem uma puta que ele ficava antes de casar comigo que tá doida pra leva na cara.

- Iiih relaxa o cu aí neguinha, e vem aqui dá um chamego que tô boladão contigo nessa vacilação comigo aí._ me agarra e me coloca no colo dele.

- Aii que ódio cara, sua sorte é que eu te amo muito, se não eu te matava com sua própria arma._ falo o encarando.

- Háaa k.o, duvido tu conseguir viver sem meu garothis._ ele levanta e começa a balança o piru na minha frente aproveitando que esta sem cueca e com um shorts mole.

- Escroto._ eu bato na coxa dele rindo.

- Cem cá vem, quero só uma mamada bem gostosa._ ele segura meu cabelo tentando beijar minha boca, mas eu desvio e saio.

- Tô ocupada no momento, tente novamente mais tarde._ dou as costas e vou pra cozinha terminar de fazer o almoço.

...

Passa um tempo e ele entra na cozinha me agarrando por traz e beijando meu pescoço.

- Colé nega, vai fica nessa? Sabe que sou todinho seu porra, se eu quisesse outra não iria te colocar de primeira dama né. Dá um tempo po._ fala já ficando puto.

- Poxa nego, você sabe que eu não gosto de fica brigando atoa, mas a vadia tá jogando várias piadinhas pra mim toda vez que eu passo e você quer que eu não ligue?_ logo eu que adoro um k.o.

- Jae amor, fica suave vou dá um jeito nessa mina aí._ fala se rendendo.

- Você não vai chegar nem perto dela Lucas._ aponto o dedo na cara dele.

- Relaxa bebê, vou pedi um parceiro pra bota ela no lugar dela, agora vem cá dá um cheirinho no seu negão._ beija meu pescoço e eu não aguento.

É assim, no final a gente sempre se entende, um completa o outro, somos complicados e diferentes, mãos nos amamos do nosso jeitinho.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora