História a Limpo

281 11 0
                                    

Manu

Chegando na farmácia, escolhemos aquele teste digital que aparece escrito grávida.

A pão dura da Rayssa queria aqueles de dois tracinhos mas a gente não deixou.

Andamos de volta pra casa conversando várias bobeiras.

De longe de frente pra gente, uma garota com um short jeans, um cropped preto cheio de brilho, um batom roxo na boca, uma maquiagem fortíssima pra essa hora da tarde com a lua que está fazendo e um tamanquinho que faz um barulho muito irritante vem andando em nossa direção com cara de deboche.

Ela passa do nosso lado e fala gracinha pra Rayssa.

- E aí chifruda, já largou o osso ou está difícil?_ debocha a neguinha cotcho.

- Há garota, vai lavar essa cara vai._Rayssa diz não dando muita atenção pra ela.

- Aproveita bastante essa banca de patroa, sua hora está chegando, Menor vai ser meu BB e tu vai chorar._a menina insiste em chama a atenção.

- Danúbia, é Danúbia o seu nome né?_Rayssa faz a esquecida_ pode jogar bastante essa buceta fedorenta na cara dele gata, se ele tiver coragem de te comer pra você tá bom né? Porque assumir piranha igual tu fica mais difícil._ minha amiga diz encarando ela com as mãos na cintura.

- Você está chamando quem de piranha garota?_ a menina ameaça a ir pra cima da Rayssa.

Ela vem com a mão levantada pronta pra dá um tapa, mas a Sara segura a mão dela e depois segura no maxilar encostando na parede com força e olha dentro da cara dela.

- Presta bem atenção sua piranha, se eu souber que você levantou a mão pra qualquer uma das minha amigas de novo eu pipoco sua cara toda no tiro._ Sara fala depois de apertar bastante o rosto dele e depois a solta.

- Vocês são ridículas, geral rir de vocês, o bonde das chifruda do morro._ a puta grita de longe.

- Meu bem, que eu saiba eles riem é da sua cara né, olha isso._ aponto pro rosto dela e depois pro corpo dela e paro naqueles tamanquinho horrorosos_ tu diz que dá pra marido dos outros mas tá servindo só pra depósito de porra né? Porque nem dinheiro tá conseguindo arrancar garota, se respeita._ dou as costas pra ela e nos voltamos para o nosso caminho.

Ela fica lá gritando e falando várias coisas, deixamos ela falando sozinha, porque ninguém tá a fim de dá confiança pra maluco

Isabella vira manda beijo e depois amostra o dedo pra ela.

- Que menina irritante, vontade de da na cara dela cara._ Sara fala revirando os olhos.

- Já bati em uma hoje, pra bate em outra pouco custa._ eu falo de cara fechada escutando a gargalhada dela ficando mais distante.

- Vale nem a pena, se eu realmente tiver grávida, antes de fala pro Menor dessa criança eu vou tirar essa historia a limpo, se ele tiver me traindo mesmo, eu vou embora antes que ele descubra tudo._ Rayssa fala decidida quando chegamos na frente de casa.

...

Entramos em casa e ela vai no banheiro fazer o teste.

Demora uma eternidade e ficamos agoniadas no quarto esperando ela voltar.

- Porra Rayssa, anda logo._Isabella chama impaciente.

Um tempinho depois a Rayssa sai do banheiro com o teste na mão chorando.

- Aí meu Deus, mais um sobrinho._ choro igual.

Todas nós abraçamos ela e ficamos ali por um tempo rindo e chorando igual umas idiotas.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora