Chocada, Passada e Impactada

258 16 0
                                    

Manu

Acordo desesperada com alguém gritando e era as malucas das minhas amigas.

Eu já estava morrendo de saudades dessa bagunça.

Elas inventaram um churras do nada, estava até cansada mas não recuso um churras, muito menos de graça né.

Elas disseram que os meninos também vão vim, então resolvo subi pra trocar de roupa já que eu ainda estou de cueca box e blusa do Vitor.

Aproveito o momento sozinha pra ligar para a Ray.

...

- Oi amiga, tá tudo bem? O VT só foi me conta tudo hoje tudo o que aconteceu._ ela diz assim que atende.

- Agora eu estou bem amiga, foi muito sofrimento, mas graças a Deus já acabou. Que bom que ele só te contou hoje, não queria que ficasse preocupada comigo com tanta coisa já na sua cabeça, como está o Menor?

- Está bem graças a Deus, finalmente acordou, tá perturbando minha vida querendo ir pra casa então já está ótimo._ ela rir.

- Hahaha, esses homens que fomos arrumar em amiga, só nos dão trabalho.

- De verdade, e infelizmente eu não vivo sem esse embuste.

- Nem eu sem o meu._ dou gargalhada_ e aí já contou pra ele?_ eu pergunto curiosa.

- Ainda não, quero que fazer uma coisa legal._ ela diz tímida e eu acho fofo.

Rayssa é toda ogra, e ver ela assim toda derretida e muito raro.

- Entendi, vai dá tudo certo, se precisar de ajuda tô aqui tá, vou lá em baixo que vai rolar o churras._ eu falo e parece que consigo até ver o beicinho dela.

- Ai nossa com eu queria um churras, mas o último foi traumático._ ela diz lembrando e eu suspiro.

- Nem me lembre disso, mas pode deixar que quando ele sair vai ter baile e depois resenha, uma semana de comemoração, assim disse o Vitor._ reviro os olhos.

- Aí sim hein, então tá bom piranha, curte e come bastante por mim._ ela diz se esperando.

- Tá bom gata, amanhã vou aí. Beijos te amo.

- Te amo, bjs.

...

Desligo e desço.

Eu término de me arrumar e desço as escadas indo na direção do pessoal já animado lá em baixo

Olho para o meu preto todo lindo na churrasqueira sem camisa, e eu perco a linha pra ele fácil.

Né da pra acreditar que tudo aquilo ali é meu.

Um puta gostoso, Deus negro, musculoso, alto, boca carnuda, mãos grandes e grossas, me deixa molhada com um olhar. Meu Deus não canso desse homem.

Mas quem ver assim nem percebe o quanto que é problemático.

Eu chego mais perto pra provocar ele.

- Que gostoso hein, ô lá em casa._ falo alisando a barriga dele fazendo cara de safada, e ele só ri me olhando balançando a cabeça.

- Isso é um atentado ao pudor._ Brinco e ele também.

- E isso é assédio._ diz ele e eu dou uma risadinha.

Dou um beijinho nele e depois vou pra onde está as meninas.

...

- Vocês não vão acreditar no que aconteceu hoje._ Isabella diz baixo como fofoca e eu e a Sara logo prestamos atenção_ o Diogo se declarou pra mim na casa da Sara._ ela fala toda balançada e confusa ao mesmo tempo.

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora