Cassada

359 19 0
                                    

Manu

Chego em casa cansada, porém muito mais feliz, minha família me faz um bem que ninguém no mundo irá fazer. Só de passa um pouquinho de tempo com eles, já esqueço alguns dos meus maiores problemas.

Matei a saudades dos meus pivetes. Háaa! Eles estão tão grande e tão espertos, sou muito apaixonada por eles, não são meus filhos mas é como se fosse, o amor que sinto não consigo descrever, eles são a minha vida.

Já são 22h da noite, e olha que sai de lá cedo, a viajem é muito longa de lá até aqui, e cansativa também.

Procuro uma camisola e vou pro banho.

Faço uma comidinha rápida porque estou com muita fome e me dou conta que meu telefone está descarregando, imagino o quanto de mensagens deve ter nele.

Tiro ele da bolsa e coloco pra carregar.

Vitor deve está tendo ataques de perereca uma hora dessas com certeza.

Término de jantar, escovo meus dentes e deito na minha cama pra descansar.

olho o relógio e ele marca 23:25. Provavelmente meu telefone já deve ter dado uma carguinha.

Vou a onde coloquei ele pra carrega, ligo ele e na mesma hora já começa a tocar.

E adivinha quem é?

?

- PORRA GAROTA VOCÊ TA DE SACANAGEM? ME FALARAM QUE TU JÁ CHEGOU A HORAS E TU NÃO DEU NENHUM SINAL DE VIDA AINDA, QUAL FOI?._ grita Vitor do outro lado do telefone.

– Oi Vitor, cheguei bem sim... Sim estou muito cansada... Já sim, já comi alguma coisa sim. E você, como foi seu dia?_ falo de ironia.l divertida.

- Vai fica de deboche mermo? Meu dia foi péssimo, você ficou o dia todo fora, não vi seu rosto nenhum minuto, tu sumiu porra, já são meia noite e tu não mandou uma mensagem._ ele fala cheiro de manha.

- Vitor eu cheguei exausta, meu telefone estava descarregado, cheia de fome e louca pra toma um banho._ falo me espreguiçando na cama.

- Por que não veio tomar aqui?_ diz ele incrédulo.

- Porque eu tenho casa né._ digo o óbvia, e ele ri agora mais calmo.

- Quer vir pra cá não?_ pergunta ele.

- Não Vitor, já estou deitada._ respondo. Eu bem que queria dormir com ele hoje, mas meus olhos estão fechando sozinhos.

- Então deixa eu ir aí, poxa tô cheio de saudades de tu neguinha._ parece que estou até vendo a carinha de cachorro sem dono.

- Também estou com saudades, mas estou muito cansada, sério mesmo, amanhã eu passo o dia com você, se você quiser né. Pode ser?

- Fazer o que né._ bufa ele derrotado.

- Nego, vou ver uma série aqui que eu estava louca pra assistir, liberou mais um capítulo hoje, mas vamos conversando no ZAP até eu dormi ta bom?

- Tenho escolha?_ protesta ele.

- Não._ falo sorrindo.

- Então tá né, amanhã tu não me escapa._ diz ele com uma risadinha no final.

- Estou contando com isso._ falo também rindo.

Desligo o celular e coloco na série, e depois começo a vasculhar o meu ZAP pra checar minhas mensagens.

Irmã ?

- E aí chegou bem?_ pergunta a Ingrid.

- Ou garota ?

Favelados👊 Onde histórias criam vida. Descubra agora