Diana
Declan e eu comemos em total silêncio praticamente quase o jantar todo. Eu e ele nos entreolhamos ao mesmo tempo, e então ergo as sobrancelhas engolindo a comida. Declan faz o mesmo erguendo as sobrancelhas e sorri como se achasse graça de alguma coisa. As minhas bochechas a uma hora dessa estão coradas de vergonha. Abaixo a cabeça e sorrio feito boba e novamente olho em seus olhos.
Declan ainda está bem ali me olhando e balança a cabeça limpando a boca com o lenço após terminar o jantar.
— Que foi? — Pergunto, apenas tentando descobrir no que pensava enquanto me olhava.
— Nada ... — Ele responde, fazendo uma breve pausa. — Eu quero que veja uma coisa.
Franzo o cenho desconfiada e então quebro o silêncio.
— Uma...Coisa? — Pergunto, apenas.
Ele se levanta após ter terminado o jantar deixando o lenço sob a mesa e então faço o mesmo. Declan dá de ombros indo para a cozinha e eu o acompanho logo atrás ainda sem entender o que estava acontecendo. Ele se vira me olhando e dá um passo para o lado direito onde me deparo com algumas sacolas.
— Espero que goste. Acho que não dá pra você usar as minhas camisas enquanto estiver aqui. Bom, não que eu me importe! Mas pode chegar visita, então... — Ele fala, coçando a nuca.
Meus olhos se arregalam ao ver aquelas sacolas. Bom, não porque roupas seria a melhor coisa do mundo. Mas eu não esperava que Declan faria isso. Não mesmo.Me aproximo com um sorriso largo no rosto e olho de relance para algumas das sacolas e desvio meus olhos para ele que se escorou no batente da porta da cozinha.
— De verdade, obrigada! Mas não precisava disso tudo, Declan . E-eu, não tenho nem lugar pra sair... — Ele me interrompe, se aproximando.
— E quem disse que você não tem lugar pra ir? — Ele pergunta, franzindo o cenho e cruza aqueles braços musculosos. — Suba para o quarto e se arrume. Vou te levar para conhecer uns amigos.
Assinto sorrindo de lado e faço o que Declan pede.Minutos depois desço as escadas e Declan está vestido com outra roupa. Usando um sobretudo preto e sapatos sociais deixando seus cabelos soltos. Me aproximo enquanto vejo que ele bebe um gole de whisky e ele me olha em seguida deixando seus lábios entreabertos erguendo apenas a sobrancelha esquerda.
— Está bonita. — Ele fala, me deixando sem graça completamente envergonhada.
Você também está um gato. — Penso, em silêncio penetrando meus olhos nos seus.
— Obrigada. Vamos?
Declan estaciona seu carro em frente a um galpão em uma rua afastada onde não se vê tanto movimento. Desço do carro e ele dá a volta fechando a porta para mim onde andamos juntos até chegarmos à porta.
— Onde estamos? — Pergunto, correndo os olhos para todos os lados.
Seus cabelos voavam pelo vento frio que nos rodeava e ele abre a porta molhando os lábios que alguns segundos atrás estavam secos.
— Não dá pra você ficar trancada o dia todo e não ter nenhum pouquinho de diversão. — Ele responde, entrando no local. Faço o mesmo andando ao seu lado quando me deparo com várias pessoas bebendo e dançando. — Você já conhece Bruce e Lupita. Agora quero que conheça outras pessoas.
— Eu nunca vi nada igual! — Afirmo, surpresa.
— O quê? Um galpão que parece mais um barzinho? — Declan pergunta, sorrindo. — Na verdade, a gente chama de um lugar pra ficarmos à vontade. Aqui vem só os conhecidos. Os mais próximos. Tenho certeza que também ninguém vai te reconhecer, Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais
RomanceEla é um anjo de luz. Ele é o demônio da escuridão. Ela é a vida. Ele é a morte. E juntos são a carne e alma um do outro. Mas o que exatamente o destino preparou para os dois, às vezes é consequência de seus atos. Diana Kyllen foi salva por um...