CALLIE TORRES
Oh, anjo enviado de cima
Você sabe que você faz meu mundo se iluminar...
— Advinha só? – falei assim que é entrei em cada
— o quê? – minha irmã tirou os olhos do aparelho telefônico e olhou para mim.
— Nossos vizinhos, na verdade, é uma vizinha com uma linda menininha
Aria levantou uma sobrancelha
— Eu ainda não entendi nada
— A Chef mora ao lado. – falei mais alegre do que deveria e Aria abriu um sorriso malicioso
— hum – minha irmã sorriu de lado – penso que você tá querendo provar mais do que só a comida dela né? Tá querendo comer a sobremesa que ela tem entre as pernas!
Juro que se tivesse algo ao meu alcance, jogaria nessa garota atrevida.
— Cala Boca, Aria!
Minha irmã deu uma risada e jogou uma bolacha em mim.
— Safada! Doida pra pegar a loira, né? Dizem que as mães fazem gostoso. Será que ela tá há muito tempo sem fazer sexo? Eu não consigo ficar nem uma semana – Aria falou e depois caiu na risada.
Quando digo que minha irmã não tem limites, ela não tem limites mesmo.
— Aria, vou arrancar teus cabelos, irmãzinha. Cala essa boca! Tô começando a questionar se você também saiu da Dona Lúcia.
— E eu? – Ela voltou a ficar séria
— o que tem você? – sentei no sofá de frente para minha irmã.
— posso ir também?
Foi minha vez de ri
— Irmã, o convite foi feito a mim. Apenas a mim – falei por fim.
— ah nada disso. Eu também vou – falou e cruzou os braços
— Aria, eu não vou chegar na casa da Arizona com você a tiracolo
— você pensa que vou perder a oportunidade de comer comida boa? Nada disso!
— você quer me fazer passar vergonha né? – indaguei
Ela deu de ombros e riu.
— Eu também vou. Ela provavelmente pensou que você morava sozinha, por isso só fez o convite a você. Tenho certeza que o convite teria sido feito a mim, também, se a Chef tivesse me visto. – falou convicta.
Eu mereço!
— Olha, tu vais! Mais se você abrir essa boca para falar besteira, essa vai ser a última vez que saio com você.
Tenho quase certeza que vou me arrepender de levar essa doida.
— OK. Mais agora... – ela se levantou e amarrou os cabelos castanhos – tenho que receber uma encomenda no restaurante.
— Pode me fazer um favor? – perguntei e peguei meu cartão de crédito
— Diga!
— Como sei que você tem bom gosto. Quero que compre algo para Arizona e a menina.
Escutei minha irmã soltar uma risada.
— o que foi? – indaguei
— tá querendo conquistar a loira através da filha, é? Safada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDA
RomanceLivro I ''E foi ali, no meio daquela confusão de gritos e correria que a vi pela primeira vez. Juro que no momento que sua silhueta curvilineá surgiu no meu campo de visão, tudo parou. Os barulhos cessaram e as pessoas ao redor ficaram em câmera len...