🍒 Sorrisos | Momento em Família

2.6K 168 82
                                    

CALLIE TORRES

Casa
Um lugar onde posso ir
Para tirar o peso dos meus ombros

(...)

Depois de passar praticamente todo o dia fora, resolvendo algumas coisas do restaurante com meu pai, voltei para casa exausta, e o Senhor Carlos saiu com alguns amigos empresários. Eu só queria tomar banho e cair na cama. Respirei fundo, finalmente em casa.

Porém...

Um vulto pequeno se chocou com minhas pernas e se agarrou a mim.

— Tia Callie. – a menor falou – eu no vi a senhora hoje – levantou os bracinhos para poder pegá-la

— estava resolvendo umas coisas pequeña – peguei ela nos braços

— Hoje minha amiguinha passou a tarde comigo – disse mexendo nos meus cabelos

— Ah é? Que amiguinha? – perguntei curiosa.

— o nome dela é Laura! – disse – a mãe dela ficou conversando com a mom – falou inocente.

— quem era essa mulher? – perguntei bastante interessada na fulana. Pode ser paranoia minha, mais não gostei da sensação que senti. – como é o nome dela?

— É... – Ella colocou a mão no queixo e ficou pensando – O nome dela é difícil de dizer, tia. Começa com 'L' – sorri, com quatro anos, Ella já conhecia todo o alfabeto – é parecido com 'Laura'

— hum... Onde tá sua mãe? – subi um pouco a calçada para desviar de uma criança que andava de bicicleta.

— Ela tá dando amor as filhinhas dela – disse sorrindo — vamos lá, tia! – pediu.

Tirei meus sapatos que estavam me matando, e andei descalça até onde a loira se encontrava.

— Ei garota das flores – chamei sua atenção. Coloquei Ella chão e a menor correu pulando nas costas da mãe, e passando os braços por seu pescoço. Arizona olhou para mim e sorriu. Sabe a exaustão de antes? Sumiu! Só em vê-las, meu cansaço foi embora.

— Oi Calliope! – levantou-se e caminhou até mim com a pequena as costas.

— Oi flor – dei um beijo na sua testa, mais queria mesmo era na boca, porém, como Ella estava ali, não podia ultrapassar esse limite.

— Como foi seu dia? Parece cansada! – falou vendo minha feição.

— passei o dia fora, resolvendo algumas coisas com meu pai – expliquei olhando para o céu azulado com algumas estrelas e uma linda lua minguante

— Sua mãe ficou sozinha? – perguntou

— Não. Aria levou ela pra passar o dia na casa de uma amiga. Isso foi uma proeza, e milagre também – rimos. Já era a segunda vez que Aria convencia nossa mãe a sair. Era bom, ela precisava espairecer, conhecer pessoas novas.

— Gosto muito da sua mãe! – falou sincera, a menor arrastou os cabelos da mãe para o lado e apoiou o queixo em seu ombro. Eram dois pares de céu na minha direção.

— E ela de você! – falei sorridente. Passei a mão no seu cabelo e toquei a bochecha de Ella

— Vamos entrar? – chamou – aceita jantar conosco? – perguntou e olhou por cima do ombro para filha

— É tia, Callie. Aceita. Mom fez lasanha de frango com massa caseira – a menor pulou no chão e saiu correndo até a entrada da casa, nos fazendo rir.

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora