CALLIE TORRES
O mar quer beijar a costa dourada
A luz do sol aquece a pele
Toda a beleza que foi perdida antes
Quer nos encontrar novamente
Os pássaros voam alto no céu de verão
E repousam na brisa
O mesmo vento vai cuidar de você e de mim
Vamos construir a nossa casa nas árvores🍒
— Maria, a senhora arrumou o quarto de hóspede? – perguntei com os olhos na planilha aberta no meu Notebook. Eu me mantinha sentada no bolcão da cozinha, e Maria preparava o almoço.
— Sim, minha filha. Esta tudo pronto para seus pais. Está ansiosa? – perguntou-me. Tirei meus olhos da tela do aparelho e fitei a mulher de cabelos negros.
— Muito. Faz tempo que não os vejo. Quero matar a saudade – falei sorrindo
— Planejou alguma coisa? – perguntou e foi até a pia cortar alguns legumes
— Eles vão ficar poucos dias aqui. Papá vai passar esse tempo resolvendo algumas coisas importantes. – fechei o notebook para dar mais atenção a mulher
— e sua mãe?
— A senhora sabe como mamá é. – Maria conhecia meus pais a anos, e sabia que minha mãe era muito caseira. O máximo que fazia era, passar na casa de uma amiga e tomar o chá da tarde. – Amanhã Arizona vem almoçar conosco – falei com o sorriso mais largo que minha boca permitia
— Você gosta mesmo dessa moça né? – Maria terminou o que estava fazendo e ficou ao meu lado.
Parei por um momento e fiquei analisando aquela pergunta. Gostar é algo tão simples, qualquer pessoa pode gostar de outra, não é necessariamente algo que se refere a amor, e sim aquele sentimento de empatia. Querer está perto e compartilhar algo novo, ter uma conversa agradável no fim da tarde, assistir filmes durante a madrugada, são essas pequenas coisas que constrói relacionamentos sólidos. O que sinto por Arizona, vai muito além disso, não digo apenas no amor, e sim na admiração. Penso que todo o amor vem com uma parcela de admiração, pelo menos no meu caso é assim, é ver nos olhos do outro o brilho e aquilo te encher a alma. Sinto isso, e todos deveriam sentir, por que é a melhor sensação que existe.
— Amor, Maria. Gostar é uma palavra muito simples para o que sinto por Arizona. Sabe aquela sensação que você encontrou seu lugar no mundo? – a mulher ficou calada esperando eu continuar: – É isso que aconteceu quando vi aquele anjo pela primeira vez. – Maria sorriu e beijou minha testa
— Fico muito feliz por você, minha querida. Você merece toda a felicidade do mundo. – tocou minha cabeça e sorriu como uma mãe sorri para seu filho.
— Obrigada Maria – agradei, Maria era como uma segunda mãe. Muitas vezes lhe procurei para pedir um conselho quando mamá não estava presente, tenho uma estima muito grande por ela.
— Cheguei! – falou Aria chamando nossa atenção – Oi Maria – deu um beijo na mulher
— Oi minha filha – sorriu – vou deixá-las a sós – falando isso se retirou do recinto.
— Vai almoçar? Maria fez carne de panela, batata frita e purê – perguntei.
— hum.. Estou morrendo de fome – falou. Foi até os armários e pegou um prato de porcelana.
— Tem salada na geladeira também – falei e senti meu celular vibrar. Era uma mensagem de Penélope.
» Penélope || 12:30 PM
Callie precisamos conversar! Tenho algo importante a dizer. Vem na minha casa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDA
RomansaLivro I ''E foi ali, no meio daquela confusão de gritos e correria que a vi pela primeira vez. Juro que no momento que sua silhueta curvilineá surgiu no meu campo de visão, tudo parou. Os barulhos cessaram e as pessoas ao redor ficaram em câmera len...