CALLIE TORRES
Você brilha tão lindo, de valor inestimável
Ouça-me, eu preciso que você saiba
Como você pode mudar o meu mundo inteiro(...)
— Tu és descarada em, Aria? – falei assim que entramos em casa
— ora, o que você queria? Tinha que fazer o convite, só dei um empurrãozinho – a mais nova se jogou no sofá.
— Perguntei se ela tinha alguém
Minha irmã olhou para mim com os olhos arregalados
— Você não fez isso!? E ainda diz que sou cara de pau. – riu sem mostrar os dentes.
— Perguntei a primeira coisa que me veio a cabeça, quando vi já tinha perguntada.
— É bem óbvio que ela não tem ninguém, né irmãzinha. Ela carrega a aliança da esposa. Mas que pergunta foi essa que você foi fazer?! Cristo! – a morena levou a mão a testa.
— Eu sei. Eu fiquei nervosa e perguntei o que não devia. A primeira coisa que me veio a mente.
— Você nervosa? – minha irmã gargalhou – essa é nova pra mim.
— Eu nunca fiquei nervosa na frente de uma pessoa, como fico com ela. Sei lá, ela é tão...tão...
— Intocável? – perguntou minha irmã
— Isso! Ela tem uma postura séria, e, ao mesmo tempo tão delicada. Sabe aquelas obras de artes caríssimas que ficam em exposição nos maiores museus do mundo? – falei.
— Hum, o que tem? – perguntou minha irmã se acomodando melhor no sofá
— É como se ela fosse uma obra daquela. Da medo de tocá-la e danificar. Quando eu a toquei, eu senti uma paz tão grande. Segurar aquela mão, o "instrumento" principal do seu trabalho. É através daquelas mãos tão delicadas e pequenas que ela faz pratos incríveis.
Minha irmã olhou para mim e sorriu.
— sabe o que isso significa? – indagou – está apaixonada, irmã.
— Claro que não! – neguei com a cabeça.
Mais quem eu queria enganar? Óbvio que estou apaixonada, desde a primeira vez que a vi entrar desfilando no meu restaurante com aqueles saltos.
— hum... Me engana que eu gosto. – minha irmã sorriu de canto
— Ela também me perguntou se eu tinha alguém
— é você?
— Disse que não! – respondi
— Isso foi errado. Mesmo que Penélope não seja sua namorada, vocês tem uma relação de intimidade. Se você quer algo com Arizona, precisa romper qualquer tipo intimidade que você tenha com a Penny, e deixar bem claro que é penas amizade.
— Eu sei. – suspirei
Passei as mãos no rosto e mirei o porta-retrato meu e da minha irmã.
— Aria?
— Oi – minha irmã tirou os olhos do celular e deu atenção a mim
— Você viu as fotos da esposa dela? – perguntei me lembrando especificamente de uma onde tinha apenas Arizona e Carina em uma lancha no mar do Caribe.
Meus olhos caíram em um porta-retrato todo de vidro com alguns detalhes em dourado. Nele estava Arizona e a esposa. Às duas quase deitadas na ponta de uma lancha como se tivessem tomando sol. A loira com um biquíni vermelho, e os cotovelos para trás sustentando o próprio corpo. Seu rosto tinha um sorriso iluminado, e através do óculos de sol, ela olhava para o céu. A morena ao lado, usava trajes de banho na cor branca, tinha suas orbis castanhas direcionadas para o rosto da loira. Era nítido o amor, o brilho, a admiração nos olhos de Carina. O mar ao fundo, dava uma beleza indescritível à foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDA
RomanceLivro I ''E foi ali, no meio daquela confusão de gritos e correria que a vi pela primeira vez. Juro que no momento que sua silhueta curvilineá surgiu no meu campo de visão, tudo parou. Os barulhos cessaram e as pessoas ao redor ficaram em câmera len...