CALLIE TORRES
O tempo passa tão devagar para quem espera
Não há tempo para perder(...)
"Finalmente, depois de muitas especulações, a Chef de cozinha, Arizona Robbins e a grande empresária, Callie Torres anunciaram a data de seu casamento."
"O mundo da empresária foi abalado com a chegada da renomada chef, e agora..."
Blá-blá-blá
Revirei os olhos com as notícias dos sites de fofoca. Coloquei o notebook de lado e voltei minha atenção a mulher que estava distante, e não falo fisicamente, e sim, mentalmente.
— Então, como anda as coisas com Amélia? – minha irmã não era o tipo de pessoa que ficava pelos cantos, remoendo algo, ela sempre se abria comigo, sobre qualquer coisa. A dois dias ela andava meio quieta, não falava muito, e a vejo sempre no quarto, local onde ela menos ficava, a não ser que fosse para dormir.
— Vai indo. – deu de ombros, eu conhecia Aria como a palma da minha mão. Aí tem. Saí de onde estava, e sentei-me ao seu lado com ela entretida no celular.
— "Vai indo"? – fiz aspas com os dedos – não está me convencendo, Aria. Vamos, o que há de errado? – escutei ela bufar.
— O quer que eu diga? O que tu queres saber? – perguntou impaciente.
— Sou sua irmã, sabe que pode me contar qualquer coisa. E sei que há algo de errado. Mais se não queres me falar, não vou insistir. – ficamos em silêncio, e voltei minha atenção ao aparelho.
— Ela tá grávida – sussurrou
— Como? – perguntei desacreditada.
— Ela tá grávida – colocou as mãos no rosto
— Porra. – xinguei baixinho. – é por isso que tá assim?
— Sim, eu não sei o que faço. – olhou-me com aqueles olhos cheios de lágrimas. Me aproximei dela e puxei para meus braços, Aria poderia ser uma mulher feita, e extremamente madura, mais ainda era aquela menina que me irritava, e eu a amava.
— Já conversou com ela? – passei a mão em seus cabelos
— Não, não sei o que falar, não sei como agir nessa situação. Ela já me mandou várias mensagens. Ela vai ter um filho daquele traste. – bufou irritada. – estou tentando evitá-la, mais tá difícil.
— Owen sabe que ela tá grávida? – perguntei
— Quando me contou, não. Mais não sei agora.
— Como isso foi acontecer? – a pergunta escapou dos meus lábios sem antes pensar.
— Como tu pensas que eles fizeram o bebê? Pelo amor de Deus, não me faça imaginar isso – levantou a cabeça e se afastou, passando as mãos no cabelo.
— Me desculpe irmã, é que tu me falares que Amélia não tinha mais intimidade com o marido antes de se separarem... – expliquei onde queria chegar.
— Exatamente. São quarenta dias de gestação – explicou e concordei - eles não tinham nada a várias semanas. A regra tinha atrasado, mais ela não ligou, achou que era normal, afinal, já tinha acontecido algumas vezes....
— Qual era o método de prevenção ela usava? – perguntei
— Camisinha masculina, mais você sabe, não existe método cem por cento seguro. – falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDA
RomanceLivro I ''E foi ali, no meio daquela confusão de gritos e correria que a vi pela primeira vez. Juro que no momento que sua silhueta curvilineá surgiu no meu campo de visão, tudo parou. Os barulhos cessaram e as pessoas ao redor ficaram em câmera len...