🍒 O Ar Está Envenenado

2.7K 210 69
                                    

CALLIE TORRES

Eu sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir

(...)

— fala baixo Penélope, quer expor nossa vida para os vizinhos? – exclamei alterada. Eu não reconhecia a ruiva. – eu nunca te prometi nada, você sempre soube disso. – passei a mão na testa.

— Ah, você quer que eu fale baixo? Termina comigo, e acha que minha reação vai ser qual? É por causa da Chef de cozinha né? – perguntou irritada me fuzilando com os olhos.

— Isso não é da sua conta! – falei

— Isso só confirma o que eu suspeitava. – levantou as mãos pro ar – aquela noite que Arizona chegou bêbada com uma mulher... Eu vi seu jeito. Você ficou visivelmente incomodada. Pensa que esqueci o que ela disse?

Eu falei. Ela ia tocar no assunto, porém, no momento errado.

— Eu já falei, eram negócios – disse calma e ela gargalhou. Respirei fundo.

— você marcou um jantar com outra mulher na minha ausência! E não quer que eu toque no assunto? – a mulher a minha frente, estava completamente fora de si. – e acha que vou acreditar nessa desculpa esfarrapada que disse? Pensa que vou engolir esse "jantar de negócios" – zombou – eu sei muito bem o "jantar de negócio" que você queria fazer, com ela sendo o prato principal né?! – berrou

— CALA A BOCA PENÉLOPE. Se não calar a boca te coloco para fora da minha casa agora! – falei já sem paciência com esse seu showzinho.

— O que você vai fazer? Me arrastar pelos cabelos? – perguntou sarcástica.

Era o que tinha vontade de fazer, porém, não faria. Me aproximei dela para pegar em seu braço e tirá-la dali, mas antes que pudesse fazer o que eu queria a campainha foi acionada. Respirei fundo e fui atender.

Paralisei ao ver Arizona na minha porta, assustada, confusa e preocupada.

— Ari... – sussurrei mais para mim do que para ela. A loira se mantinha parada, parecia buscar as palavras certas.

— Calliope, eu escutei... – a loira foi impedida de prosseguir

— Ah Chef gostosona chegou... – a ruiva riu sem humor – é assim que sua irmã chama ela né? – perguntou com desdém olhando a loira de cima a baixo. – eu não acredito que vai me deixar por causa dessa mulher – falou a ruiva, com o olhar na mulher a minha frente, que agora tinha os olhos arregalados na minha direção, provavelmente se perguntando o porquê da ruiva tocar no seu nome.

— O que tá acontecendo aqui? Porque minha pessoa está sendo mencionado nessa discussão? – perguntou Arizona. A loira mantinha a voz calma, porém, a expressão do rosto estava uma completa confusão

— Há, você não sabia? – perguntou Penélope. Eu não tô acreditando nisso. – você não falou que tinha namorado, Callie? – a ruiva tirou os da mulher e virou para mim.

Arizona me fitou intensamente, buscando uma resposta com os olhos.

— Arizona... – falei

Mom – um pequeno furacão se meteu no meio daquela confusão toda.

— E VOCÊ PIRRALHA, O QUÊ FAZ AQUI? – gritou Penélope enfurecida na direção da criança, senti meu sangue ferver ao vê-la despejar sua ira na pequena que não tinha nada a ver com isso. Ella se encolheu atrás da mãe e fez carinha de choro.

— Ei... – o tom ameno da loira, mudou completamente – a menos que queira perder sua mão, acho bom baixá-la agora mesmo! – falou Arizona com a postura rígida e séria. Só então, percebi que o braço direito da ruiva estava levemente para cima, e a mão na direção da criança – Ficou louca? O que pretendia fazer? quem você pensa que é para falar assim com a minha filha? Fale baixo com ela! – falou Arizona, com a voz rude e firme. Aquela postura doce, não existia mais, e sim uma mãe defendo um filho – se você chegar perto da minha filha... Eu arranco essa sua mão... – se aproximou do ouvido da ruiva e sussurrou: – e enfio você sabe onde, e pode ter certeza, não vai ser nada bom para você!

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora