ARIZONA ROBBINS
Dizem que aquela menina que você conhece é muito durona, durona, durona
Bem, isso é até eu desligar a luz, desligar a luz🍒
Saí da casa da Calliope totalmente confusa, sem entender nada. Estava mantendo a postura e calma, mais quando aquela mulher falou daquele modo com a minha filha, todo o sangue subiu para cabeça. Eu sabia me defender, muitas vezes sempre me esquivei de brigas, exatamente por que nunca gostei de discussões. Agora o assunto muda quando envolve criança, e principalmente, quando a criança é sua filha.
Cheguei em casa e sentei no sofá para respirar fundo. Passei as mãos no rosto da minha filha que tinha a face vermelha.
— Aquela mulher é muito malvada, mom – falou baixinho e chorosa. Eu nada falei, apenas beijei sua testa.
— Tá tudo bem, amore. Quer alguma coisa? – perguntei.
— Suco – passou a mãozinha na bochecha
Fui até a cozinha com ela nos meus braços e coloquei um pouco de suco de maracujá em um copo branco de plástico. A coloquei sentada na bancada e lhe entreguei o suco de líquido amarelo
— Aqui! – ela tomou o suco em silêncio, e com calma. Tudo sob meus olhos.
— Ei.... O que aconteceu? – perguntou Meredith saindo do corredor a minha esquerda – Porque Ella tá chorando? – perguntou-me preocupada.
— O que estava fazendo? – perguntei passando a mão nas costas da menor.
— no banho – respondeu, ficou ao meu lado e olhou para sobrinha
— Ela foi até lá, foi atrás de mim – falei
— antes de ir ao banheiro, eu pedi para ela ficar na sala e não sair – falou Meredith
Fazer um pedido daquele era quase impossível da minha filha cumprir, sendo que depois que a menor conheceu Callie, nunca a proibi de ir à casa da mulher. Ela tinha passe livre.
Antes de responder, peguei o copo vazio e coloquei na pia.
— Amore, vá para sala assistir desenho, mamãe vai já – lhe coloquei no chão, e a pequena seguiu caminhando até o sofá, pegou o coala que ganhou de presente da Callie e se deitou prendendo a atenção na TV. Respirei aliviada – Conhece Penélope Blake? – só em mencionar o nome da mulher me causava um incômodo.
— Sim, já vi ela algumas vezes com a Callie – respondeu minha irmã com tranquilidade – porquê?
— Ela disse que era namorada da Calliope – falei sentindo um aperto no peito – sabia disso?
— Não. Às vezes que vi elas juntas, pareciam amigas. Callie nunca demostrou afeição ao lado dela. Torres mencionou que tinha alguma namorada ou algo parecido? – perguntou-me
— Não! – respondi
— Porque essas perguntas? – tocou meu ombro – acha que Torres mentiu? Ficou com ciúmes? – perguntou rindo.
— Ah quem dera fosse só ciúmes. – falei olhando para minha filha – é uma mistura de várias coisas. Frustração, raiva, desapontamento, e sim, também tenho ciúmes. Eu não deveria, eu sei. Não temos nenhum tipo de relacionamento, mas ela disse para mim uma vez que não tinha ninguém, e acreditei. Se eu desconfiasse que ela tinha alguém, nunca teria permitido aquele beijo. Exatamente para não acontecer isso – falei com os olhos marejados.
— Ei... – Meredith me abraçou de lado – olha pra mim! Você acha que ela te enganaria?
Fechei os olhos e balancei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDA
RomanceLivro I ''E foi ali, no meio daquela confusão de gritos e correria que a vi pela primeira vez. Juro que no momento que sua silhueta curvilineá surgiu no meu campo de visão, tudo parou. Os barulhos cessaram e as pessoas ao redor ficaram em câmera len...