🍒 Bolha Azul

2.8K 229 81
                                    

CALLIE TORRES

Ouça minha voz rolando como um rio
Eu nunca vou te deixar sozinha

(...)

— hum... Safada! Chamou a Chef para um programa em "família". Sei o que você tá querendo, viu – minha irmã sorriu de canto e lhe dei um tapa no braço – Aí, não precisa disso – a mais nova fez uma careta e passou a mão no braço.

— Precisa, sim. Tá muito assanhada.

Oras, você que tá investindo na loira, e eu sou a assanhada? Só pode comer a Chef depois do terceiro encontro, viu? – falou e saiu correndo.

Vou matar essa garota.

Estava distraída vendo algumas coisas do restaurante, quando senti meu celular vibrar em cima da mesa. Suspirei quando vi o nome na tela.

» Penélope || 16:40 PM
Estou com saudades, amorzinho. Me desculpe, por ter ficado chateada, eu entendo completamente seu lado. Beijos.

Soltei um suspiro pesado. Assim você complica, penélope.

...

Amore... Sai do sofá, você não está em casa – Arizona repreendeu a filha.

— Deixa ela, Ari – falei vendo a pequena pular sem parar

— Não der liberdade – falou a loira sentada ao meu lado

— Ela só é uma criança, cariño. Deixa ela, brincar. Precisar gastar energia, né Ella? – perguntei.

, tia. – respondeu pulando

— e como Abigail está? – perguntei ao pequeno furacão que não parava quieta

— Ela ficou dormindo. Abigail é uma preguiçosa – falou a menor e escutei uma risada da loira

Amore, você não pode falar isso. – falou a loira rindo

Mom? – a menina parou de pular e desceu do sofá

— Diga amore mio – a loira fechou os olhos quando sentiu os lábios da filha em sua bochecha e sorriu – o que você quer em? Porque esse carinho todo? Eu te conheço pedaço de mim. – falou brincando.

Não existe ser humano nesse planeta que não se sinta envolvida pelas duas. Que não simpatize, não tem como. É humanamente impossível não se apaixonar por esses dois anjos. A cada dia que passa, me sinto mais envolvida, mais apaixonada.

— Mais eu sempre sou carinhosa – a menor passou a mão nos cabelos da mãe e deu um beijinho em sua testa.

Eu vou explodir de tanto amor.

— Diga o que queres – Arizona abriu os olhos e fitou a menor

— a senhora pode comprar pizza? – pediu baixinho

— O que falei sobre comer pizza? – perguntou a loira séria

— Que não faz bem a saúde. Mas... É só hoje mom – juntou as mãozinhas e olhou com aqueles olhinhos suplicando, igual ao gato de botas do filme Shrek

— Deixa Ari, é só hoje. Só um dia, não faz mal – pisquei para menor.

— Vamos, mom – a pequena começou a distribuir beijos pelo rosto da mãe.

— Deixo com uma condição

— Qual? – a menor segurou as bochechas da mãe e ficou lhe olhando. Era algo peculiar, que eu já tinha reparado. A pequena sempre segurava o rosto da mãe quando esperava por uma resposta.

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora