ARIZONA ROBBINS
Não sei o que está acontecendo, mas me sinto perigosa
Sinto nas minhas veias🍒
Eu e Callie estávamos no clima ótimo, mesmo não dando rótulo ao que temos, sinto que as coisas vão mudar em breve. Pelo menos é o que espero. Mais tinha algo errado, ela andava estranha, como se tivesse escondendo algo de mim, eu não queria perguntar ou invadir sua privacidade desse modo, não queria que ela se sentisse sufocada, ou alguma coisa parecida. Se algo a estava incomodando, acredito que ela virá falar comigo.
— Chef? – escutei a voz de Rafael
— Sí, querido – tirei rapidamente os olhos do prato pare lhe fitar
— Tem um cliente querendo falar com a senhora pessoalmente – falou calmo
— Rafael, meu bem... – respirei fundo – diga para esse cliente que estou ocupada e não posso atendê-lo, tenho uma cozinha para liderar
— desculpe, é uma cliente, Chef – falou ele se corrigindo
— Passe para ela o que eu lhe disse! – falei firme e o rapaz saiu sem argumentar
Respirei fundo e voltei minha atenção aos pratos.
— Bella, meu bem. Já terminou o Bouillabaisse da mesa oito? – perguntei limpando minhas mãos em um pano após saltiar e temperar alguns legumes.
— Sim Chef – fui até a praça onde ela estava e dei uma olhada no prato bem montado
— Ótimo trabalho. Pode Marchar a comanda – falei ela sorriu
— Um Bouillabaisse saindo! – falou a ruiva
— Chef? – escutei outra vez a voz de Rafael – A Cliente insiste que a senhora vá falar com ela. – o rapaz falou
— Caramba, mio dio! – joguei o pano sobre a boqueta – Ela não sabe escutar um não! – esbravejei
Callie entrou na cozinha e nos olhou com cara de interrogação.
— O que tá acontecendo aqui? – perguntou a morena
— tem uma cliente querendo falar com a Chef, mas ela não aceita não como resposta – se explicou o rapaz – quer a todo custo ver a Chef.
— Deixa que eu vou lá! – falou Callie
— Não! – falei, tirei o avental e ajeitei a Doma no corpo – Deixa! Eu vou. – dei um sorriso amigável e respirei fundo tentando acalmar meu estado de espírito. A cozinha sempre me leva ao nível extremo de temperamento, não que isso seja ruim, muito pelo contrário, era ótimo para aguentar a pressão.
Sai da cozinha até o salão, acompanhada de Rafael, pois, eu não sabia que mesa a tal mulher se encontrava.
— Boa noite! Sou a Chef Arizona Robbins – falei ao me aproximar da mesa.
Rafael tocou meu braço anunciando que me deixaria a sós com às duas mulheres, eu apenas sorri para o jovem e voltei meus olhos para às duas figuras femininas, mais minhas íris foram atraídas para a mulher mais nova que aparentava minha idade. Seus olhos vividos me varreram de cima a baixo, parecia bastante curiosa com a minha pessoa.
— Boa Noite! Chef Arizona... – a mulher voltou a me olhar de cima a baixo, e pude notar que ela mordeu levemente o lábio – Essa é minha amiga, Virginia... – indicou a mulher ao lado.
— Prazer em conhecê-la, Virginia – apertei sua mão
— O prazer é todo meu, Chef – sorriu cordialmente, direcionei minha atenção para a intrigante mulher loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDA
RomansaLivro I ''E foi ali, no meio daquela confusão de gritos e correria que a vi pela primeira vez. Juro que no momento que sua silhueta curvilineá surgiu no meu campo de visão, tudo parou. Os barulhos cessaram e as pessoas ao redor ficaram em câmera len...