🍒 Irmã de Alma

2.6K 187 70
                                    

ARIZONA ROBBINS

Você é meu irmão e eu te amo, essa é a verdade

(...)

— Maninha eu preciso da sua ajuda! – falei passando a mão no braço, minha pele ardia por causa do sol do dia anterior – você também, April – falei com minha outra irmã de coração.

Estávamos na casa da minha irmã, na sala conversando amenidades.

— O que? – perguntou a ruiva

— Eu vou almoçar amanhã na casa da Calliope – falei e elas me olharam com cara de interrogação

— Isso já sabemos, os pais dela já chegaram? – questionou minha irmã

— Não – falei e fui até a cozinha pegar um copo de água

— E quando eles vão chegar? – perguntou-me curiosa

— Callie disse que eles vão chegar hoje, por volta de meia-noite – expliquei

— Certo! – falou April – mais ainda não entendi o que você quer de nós? – apontou para si e depois minha irmã que se encontrava ao seu lado. Às duas me olhavam a espera de uma resposta.

— Eu preciso que me ajudem. Eu quero comprar alguma coisa pra eles – falei.

Ontem, quando chegamos da praia, deixar Ella na casa da ruiva para brincar com Harriet, minha afilhada, e passei o resto do dia na casa da Calliope, conversando sobre seus pais. Perguntei o que cada um gostava, sem deixar transparecer meu interesse, pois, se ela soubesse que minha intenção era presenteá-los, não aceitaria.

Dona Lúcia era mais simples, Callie me falou que ela adorava livros, flores, perfumes. Sra. Torres era muito fácil de agradar, seus gostos eram muito parecidos com os meus. Já o senhor Torres, a morena não deixou exatamente claro o gosto do pai, mais disse que uma caixa de charutos ou uma garrafa de whisky o deixava satisfeito.

— Já sabe o que comprar? – perguntou April

— A Sra. Torres é fácil, mais o Sr. Torres, eu não sei.

— Como assim? – perguntou Meredith

— Callie disse que ele gosta de Whisky e charutos. Eu poderia dar uma garrafa de Whisky...

— Sim, você entende de bebidas – falou minha irmã – Compra uma garrafa de Whisky caro e pronto, o homem vai se apaixonar por você – rimos

— É, mais queria da charutos também, e isso sim, eu não entendo nada – rimos – Um Whisky de qualidade deve ser acompanhado de um bom charuto cubano, mais eu não sei qual escolher, existe vários – expliquei. Eu era muito exagerada quando se tratava de dar presentes.

— Ah! disso eu entendo! – falou a ruiva – se tem uma coisa que o Harper Avery sabe é escolher um bom charuto. – sorriu

— Oh, eu tinha me esquecido que o avô do Jackson é amante de charutos – falei embasbacada – Ótimo, então vamos comprar. Na volta, pegamos Ella na escola.

Às duas concordaram e saímos até o shopping mais próximo, o maior da cidade.

(...)

Assim que chegamos no Shopping, a primeira coisa que fiz, foi comprar dois livros. A Arte da Guerra, e a História de Florença, ambos de Nicolau Maquiavel. Callie tinha me falado que sua mãe gostava de escritores renascentistas, e como já tinha lido, achei ideal para ela.

— Uma pessoa que dá um livro a outra, é por que se importa – falou minha irmã ao meu lado quando entreguei o livro a moça do caixa que sorriu para mim

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora