🍒 Eu Esperei Muito Tempo Por Você

3K 234 41
                                    

CALLIE TORRES

Estive esperando uma vida toda por você

(...)

Ela estava ali, a dois passos em minha frente com seus cabelos dourados amarrados em um coque alto, com alguns fios soltos sobre sua testa, mantinha sua atenção em um livro que se estendia entre suas mãos bem cuidadas.

— Sinto seu olhar sobre mim. O que está olhando? – questionou ela sem tirar aqueles lindos olhos do livro, sua voz baixa e rouca fizeram os pelos da minha nuca arrepiar.

— Você – disse simples, foi então que consegui sua atenção. Aqueles olhos que até então, estavam devorando cada parágrafo daquele grosso livro, se voltaram para mim. Por cima dos óculos de leitura que tinha uma linda armação na cor vinho, ela me olhava intensamente sem desviar seu par de globo ocular e me mantinha fascinada e presa neles.

Levou alguns minutos para ela processar minhas palavras, até sorri radiante e fechou o livro, deixando um marcador de texto ali, entre as folhas levemente amareladas. Colocou o livro fechado sobre a mesa de cabeceira, assim como os óculos.

— Está me olhando? Aí, parada. – cruzou os braços – tu fazes isso com todas? – inquiriu com sua sobrancelha perfeitamente desenhada na minha direção.

— Não! Apenas com você – respondi e vejo ela sorrir exibindo a fileira de dentes brancos e bonitos. Aqueles dentes perfeitos e alinhados que se encaixava em sua boca pequena.

— Vem cá! – me chamou com a mão. Sentei-me ao seu lado e envolvi sua cintura com meus braços, puxando-a para mim e afundando meu nariz em seus cabelos, que sempre eram cheirosos e muito limpos.

Suas mãos repousaram em meu pescoço e seus dedos se mexiam freneticamente sobre minha epiderme.

— Não se sente incomodada com alguém te olhando? – perguntei deslizando minha mão na suas costas

— Não. Nunca me incomodou, já estou acostumada. – falou e beijou meu pescoço.

— Eu gosto de observar você – falei e passei minha mão por baixo da sua camisa e toquei sua pele quente – tava pensando... O que acha de almoçar lá em casa amanhã? Você e Ella.

A loira se virou e sentou no meu colo com cada perna de meu lado.

No vai ser possível, Calliope – falou e passou a mão nos meus cabelos

— Porquê? – questionei curiosa

— Amanhã vou almoçar na casa da professora da minha filha – disse simples

— Almoçar? – indaguei. Por que será que não gostei dessa ideia? – é só você? A pequena também vai?

— Claro que ela vai, a professora é dela, Callie – falou rindo – você nunca ouviu falar da tia Amy?

— algumas vezes – disse sem da importância, todas às vezes que à pequena falava da tal professora com tanto amor e carinho, eu ficava incomodada.

— Então... É ela, a professora Amélia Shepherd. Ella tem um carinho muito grande por ela. – disse sorrindo – fico feliz que minha filha esteja rodeada de pessoas boas.

— Essa professora é casada? – perguntei mexendo na barra da sua camisa, não queria que ela notasse meu desconforto.

Ela tocou meu queixo e me fez olhá-la

— Porque a pergunta? – perguntou com o cenho franzindo.

— É só curiosidade mesmo – dei de ombros

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora