🍒 Você Me Deixa Sem Palavras

3.2K 234 120
                                    

ARIZONA ROBBINS

Hoje eu dei um passeio nas nuvens
Hoje eu dei um passeio nas nuvens

(...)

Chovia muito.

A brisa gelada batia em minha pele, fazendo todos os pelinhos se arrepiarem, era algo gostoso de sentir, apesar de fazer muito frio.

— está tremendo – sussurrou ela, a primeira mulher que beijei depois de dois anos. Era algo tão surreal.

Ela segurou meu rosto com cuidado e me olhou intensamente. Seus olhos escuros tinham uma profundidade tão grande, que poderia me perder neles, de tão intensos. Inclinei meu rosto para cima e fiz um bico nos lábios e ela deu o sorriso mais lindo do mundo para mim.

Quando seus lábios tocaram os meus pela segunda vez naquela noite, meu coração parou, e estou falando no bom sentido. Eles eram macios, e intensos como ela, firmes e, ao mesmo tempo delicado. Callie tinha todo o cuidado do mundo comigo, e eu estava amando cada toque seu, ela não era invasiva, não passava dos limites, tinha preocupação em seus movimentos, e muito respeito.

Seus lábios eram tão gostosos de beijar, eu poderia beijar por horas.

Era precipitado dizer que estava apaixonada? Existiam muitos conflitos dentro mim, principalmente me envolver de forma mais íntima com uma pessoa. Mais depois desse momento com Callie, muita coisa ficou clara na minha mente e coração. Eu estava perdidamente apaixonada por ela. O beijo só veio para confirmar isso. Mas não podia me apressar, e muito menos admitir isso para ela.

Sentimento é uma coisa muito séria, não se pode sair por aí se abrindo como se fosse a coisa mais simples do mundo, alguém pode se machucar, quando não se é correspondido da mesma forma. Ainda não me sentia segura o bastante para me abrir com Calliope, ainda era cedo. Muito cedo.

Passei a mão em seus cabelos negros sentindo os fios lisos e sedosos de encontro a pele do meu tato, eram tão cheirosos. Eu poderia me aquecer com eles em uma noite de frio como essa.

Após finalizar o beijo, coloquei minha cabeça me seu peito sentindo seu coração acelerado, assim como o meu. Levei minha mão até a lateral do seu pescoço, e comecei a brincar com sua orelha. Era uma mania que eu tinha desde pequena, adorava fazer isso.

— Gostei disso – falou ela e sorrimos

— é uma mania – sussurrei

— adorei essa sua mania – falou divertida passando a mão nas minhas costas em uma forma de me aquecer

— estou me sentindo nas nuvens – sussurrei sincera

— fico imensamente feliz que minha pessoa tenha lhe causado isso. Vem... Vamos entrar, está congelando, cariño.

Sorri e lhe acompanhei

— Fica aqui, eu já volto – disse ela, eu apenas confirmei com a cabeça e puxei uma almofada para minhas pernas. Escutei meu celular fazer aquele barulho vibratório sobre a mesa e peguei vendo uma mensagem de Cecília.

» Cecília || 21:00 PM
Acabei de chegar com Ella dormindo nos meus braços, parece um anjinho. Vai demorar?

« Arizona || 21:02 PM
Ainda estou na casa da Calliope. Depois chego ai.

Mais cedo quando contei sobre meu jantar, Cecília não recebeu muito bem a notícia. Até se negou a levar Ella a sorveteira, alegando "mal-estar". Mais como tinha prometido mais cedo pra pequena, não tinha como voltar atrás. Ella como toda criança, cobra as coisas, e não esquece tão fácil. E eu sabia perfeitamente que esse seu "mal-estar" tinha outro nome.

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora