🍒 Espere e Verás

2.9K 220 35
                                    

ARIZONA ROBBINS

Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia através da noite

(...)

— é hora de me livrar das amarras – falei caminhando pelo quarto

— É isso que você quer fazer? – perguntou Meredith e April ao mesmo tempo.

Parei de andar. Estava apenas de lingerie azul, e mil coisas na cabeça.

— Eu sei que falei para você seguir em frente... – começou Meredith – Isso é algo importante. Sou sua irmã, minha obrigação é lhe da concelhos. Quero antes de tudo que você se sinta bem com tudo isso.

— Com concordo com a Mer, Zona – falou a ruiva. Sorri. April sempre esteve ao meu lado desde a época que morava em Paris. Ela e Jackson foram meus padrinhos de casamento, a ruiva conhece minha vida como a palma da mão. – Conheço você, sei o grande amor que sentiu, e ainda sente por Carina. Isso é algo que nunca vai sumir, o primeiro amor ninguém esquece. Mais agora é outra etapa da sua vida... Está pronta?

Abaixei minhas pálpebras sentindo meus olhos arderem e balancei a cabeça em concordância.

— Sim. Quero que você faça isso. – falei!

— Tem certeza? – perguntou April

— Sim, você esteve lá. Foi testemunha, abençoou nosso casamento e, além disso, era uma grande amiga da Carina. Você escolheu as alianças com ela, quero que seja você a tirá-las.

Meredith olhou para mim e sorriu me incentivando.

— OK – peguei a caixa de veludo negra e lhe entreguei

April pegou minha mão, e direcionou seus olhos verdes aos meus, levou o indicador e o polegar as extremidades da aliança de ouro e deslizou pelo meu dedo até tirá-la completamente. Respirei fundo vendo ela fazer o mesmo movimento na outra, eram tantos anos usando aliança que me sentia ligada, era como se uma parte minha tivesse sido arrancada e ao mesmo tempo me dado liberdade.

— Como se sente? – perguntou April

— Eu... – posicionei minha mão diante dos meus olhos, analisando uma marca branca no meu dedo, mostrando que algo faltava ali. – Bem – sorri – estou bem

— Isso é muito bom, peixinho – Falou minha irmã

— Depois de todo esse tempo... Agora posso viver minha vida completamente e sem limitações. Eu sempre vou amar Carina, mais... – sorri – existe outra mulher que me ensinou que posso amar outra vez.

— O que vai fazer com essas alianças? – perguntou Meredith

— Quero que você guarde. – falei – Quando Ella tiver idade suficiente, se apaixonar e decidir casar, será meu presente e da mãe dela. Quero que ela tenha algo da Carina, que a faça lembrar que a mãe sempre vai estar ao seu lado, mesmo não estando fisicamente.

Me deitei no centro na cama e fechei os olhos, senti o corpo de Meredith me abraçar por trás de conchinha alisando meus cabelos, e April na minha frente. Às duas ficaram ali, em silêncio, fazendo carinho em mim.

— Amo vocês – sussurrei antes de pegar no sono.

(...)

Acordei com um pequeno corpo pulando sobre minha barriga e sua gargalhada infantil.

— Acorda, mom. A senhora ta parecendo a bela adormecida – escutei mais duas risadas tão bem conhecidas por mim.

Abri meus olhos, me deparando com minha filha olhando para mim com aquelas orbes curiosas, ela sorriu e pulou em cima da April e depois Meredith.

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora