🍒 Somos Três | Definitivamente

2.7K 189 70
                                    

ARIZONA ROBBINS

Pude ver a chuva cair
Mas eu sei que as sementes podem ser encontradas
Eu estou indo vê-los crescer agora

Algumas Semanas Depois...

(...)

Era uma semana corrida para mim. Mais tudo estava no seu caminho. Penelope não procurou mais Calliope, e nem Lauren me importunou. Teddy tinha voltado de Paris a duas semanas, e cuidava da minha agenda. Eu não sabia do seu regresso, fui pega completamente de surpresa com a sua figura parada na minha porta. Minha linda irmãzinha tinha ligado pra loira, e feito tudo por debaixo dos panos.

Eu fiquei super feliz, eu e Altman sempre tivemos uma relação de amizade forte. E isso era muito bom. No começo Callie estranhou a loira está dormindo na minha casa, até tinha pegado a Teddy só de toalha, em um final de semana que tínhamos saído para beber. Ficou chateada, óbvio.

Deixei claro que Teddy era minha amiga e assessora, e só estava passando uns dias até encontrar um apartamento. Depois disso, tanto a loira como a morena se tornaram amigas. Teddy era uma grande amiga, olhar para ela, era como olhar para April ou Meredithe, tinha um carinho enorme.

— Ei minha Chef – escutei a voz da loira me fazendo tirar os olhos do livro. Olhei por cima dos óculos de leitura e sorri.

— Já vai? – perguntei recebendo um beijo na testa

— Sim, finalmente vou para meu apartamento! – rimos – foi bom passar esses dias aqui, mais nada como nosso próprio cantinho, né?

— Verdade. – deixei o livro de lado e fui até ela. Nos abraçamos e lhe dei um beijo carinhoso na testa.

— Deixe o celular sempre ligado, você sabe que vou precisar sempre falar contigo. – falou como uma ordem

— Sim, Major Altman! – bati continência fazendo a mulher de olhos esverdeados sorri

— Tia, Barbie – Ella saiu do jardim correndo e esbarrou o pequeno corpo nas pernas da mulher

— Oh, mini Robbins! – pegou a menor nos braços e bagunçou seus cabelos

— A senhora já vai? – perguntou e começou a brincar com os brincos da loira

— Sim, fofinha. A tia já vai. Mas... – fez cócegas na barriga da pequena – Vamos nos ver sempre, tu não vais se livrar de mim, e nem sua mãe – olhou para mim e piscou.

— Mais eu no quero. A mom quer, mom? – perguntou Ella

— Eu? No! – neguei com a cabeça – preciso da tia Barbie para organizar minha agenda, filha. Sem ela eu tô perdida. – a loira riu.

— Isso é verdade, sua mãe é um desastre com os compromissos – sussurrou no ouvido da minha filha. Ella colocou as mãos na boca e escondeu uma risadinha acompanhada pela mais velha.

— Ei... – dei um tapa no braço da loira – olha como fala.

— Mais a sua mãe é a melhor Chef de cozinha do mundo – voltou a falar para minha filha

— Eu sei, minha Mammy é a melhor do mundo – falou toda feliz me fazendo sorrir e apertar sua bochecha tão rosada

— Agora preciso ir meu bombom – beijou a testa e apertou o nariz da menor.

Ajudei Teddy com as malas até o carro e Ella com uma pequena bolsa dizendo que era um trabalho muito grande carregar aquela bolsa "enorme"

— Eu trabalhei muito, mom – Ella colocou a mão no rosto e fez um bico enorme. Quem ela puxou tão dramática?

— Para de coisa – dei um tapinha na sua bunda e ela saiu correndo atrás de Abigail

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora