LAUREN BOSWELL
Nuvens cinzas rolam sobre as colinas
Trazendo a escuridão de cima
…
Mas se você fechar os olhos
Quase parece que
Nada mudou afinal?(...)
Passei a parte da manhã resolvendo algumas coisas importantes, e quando cheguei em casa, como havia prometido, levei Laura até a loja mais próxima para comprar os pijamas que a mesma pediu.
Estava distraída batucando os dedos no volante do carro, embalada pela música que saía do aparelho celular, quando virei o rosto para ver a movimentação das pessoas e meus olhos viram algo interessante.
A minha rival, sim minha rival. Nos negócios e na vida pessoal, e quando digo na vida pessoal é porque ela tem uma certa loira que eu queria ter.
Meus olhos minuciosos observaram cada movimento seu. Callie estava acompanhada se uma ruiva que eu conhecia de rosto, já tinha visto a algum tempo atrás, Torres com ela. Pareciam um casal.
A mulher de pele branca e corpo esguio, segurou a mão da outra e deixou um beijo ali, fazendo a morena recuar na mesma hora. Sorri, isso seria um prato cheio se tivesse alguém vendo.
E para o azar de Torres, esse alguém era eu. Peguei meu celular e rapidamente tirei algumas fotos das duas, e para minha sorte uma foi tirada no exato momento que a ruiva passou o braço na cintura de Torres e lhe deu um beijo no rosto. Da forma como a imagem foi capturada, qualquer pessoa julgaria ser um beijo.
Onde está Arizona? Deixou a Chef sozinha, Torres? Isso não se faz! Enquanto fica de gracinha com a ruiva no shopping, tem "gavião" rondando a tua mulher.
Dei uma risada baixa com meu próprio pensamento, antes de seguir caminho, olhei rapidamente e vi às duas indo até o estacionamento.
Assim que cheguei na loja, depois de muito observar e deixar minha filha circular o local a procura do que queria, para minha surpresa, encontrei quem eu menos poderia imaginar, e quem eu mais queria ver.
A sorte está ou não ao meu favor?
Seu corpo leve esbarrou no meu, e seu cheiro invadiu meu espaço pessoal, fazendo todos os meus sentidos entrarem em alerta. Eu não sabia o que acontecia comigo quando essa mulher estava perto, perdia toda a razão.
Olhei cada parte dela, era tão linda que chegava a doer. Reparei no colar, envolta do seu pescoço delicado, e sabia o que aquilo significava, e uma onda de raiva se apoderou mim, mais tentei disfarçar. Perguntei como quem não sabia de nada e vi ela ficar sem jeito, era inevitável não achá-la graciosa.
Insisti em nos encontrar e a convidei para tomar um café, que foi negado com a justificativa de ter uma namorada, a qual estava com outra nesse exato momento. Mais a sua resistência veio a calhar pouco tempo depois, quando nossas filhas apareceram, e Ella chamou para tomar sorvete.
Óbvio que fiquei feliz, era mais tempo que passaria perto da loira. Aproveitei o momento que ficamos a sós, quando às duas crianças foram até a sessão de pelúcia, e não perdi a oportunidade para colocar a pulga atrás da orelha da Chef.
Mais a mulher era dura na queda, tentei insinuar coisas, porém, Arizona não se abatia, e desconsiderava tudo e defendia a outra. Na minha cabeça não existia confiança que não fosse abalada, mais a dela parecia ser blindada por dez camadas de carbyne, uma cadeia de átomos individuais, considerada duzentas vezes mais forte que o próprio aço. Deu pra imaginar? Isso me deixava abalada? Claro que não, sempre gostei de desafios. Em certos momentos ela parecia hesitar, mais rapidamente tomava sua postura. Pensei em mostrar as fotos, mais não faria isso, aguardaria o momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDA
RomanceLivro I ''E foi ali, no meio daquela confusão de gritos e correria que a vi pela primeira vez. Juro que no momento que sua silhueta curvilineá surgiu no meu campo de visão, tudo parou. Os barulhos cessaram e as pessoas ao redor ficaram em câmera len...