🍒 Lembranças

2.8K 229 32
                                    

ARIZONA ROBBINS

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca estão fechados
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Dois Meses Depois

(...)

Sentada na beira da piscina com os pés na água, e nossa filha em seus braços, tomando banho de sol. Ver seus olhos brilhantes, era tão magnífico para mim.

Meu Deus! Ela é tão pequena – olhei para minha mulher que tinha um sorriso largo direcionado a nossa filha – tenho medo de machucá-la – senti o temor em sua voz.

Você não vai machucá-la. Somos mães de primeira viagem, mas vamos nos sair bem.

Falei olhando em seus olhos. Ela me sorriu e beijou meus lábios.

Obrigada – ela sussurrou no meu ouvida

Pelo quê? – perguntei com os olhos marejados vendo ela ninar nossa filha nos braços

Por ter me dado essa relíquia – ela passou o dedo sobre os cabelos loiros de Ella e sorriu pra mim – De tudo na minha vida, esse é o melhor presente. O mais importante. Vocês são mais importantes de tudo para mim.

Não consegui segurar minhas lágrimas diante de suas palavras.

Não chora! – ela passou a mão no meu rosto para limpar as lágrimas que caiam

Desculpe, já se passou um mês, mais ainda tô sensível por causa da gravidez.

Eu sei. Mais essas lágrimas são de felicidade, né?

Sim, muito felicidade. – sorrio vendo ela beijar a bochecha corada de Ella.

Carina passou a mão na água e lavou o dedo molhado até a ponta do nariz de nossa filha. A bebê mexeu um pouco o rostinho e sorrimos.

Vamos entrar? – falei levantando – tá ficando quente pra ela.

A morena levantou-se e girou rapidamente o corpo, ficando de costas para o sol.

Sabe... Eu tava pensando, que tal compramos uma casa com jardim bem grande para Ella brincar? – a morena perguntou-me ao entrarmos na casa.

Isso é ótimo, mais espaço pra nossa filha correr – falei ao abrir a cortina da janela

Uma casa com varanda e muitas plantas – ela sentou no sofá e me olhou sorrindo. Carina sabia que eu adorava plantas.

Sim. É perfeito – peguei meu celular no bolso e tirei uma foto das duas.

(...)

Ella dormiu? – perguntei vendo minha mulher entrar em nossa quarto

Sim. Era a chupeta que tinha caído. – rimos e ela colocou a babá eletrônica ao lado da cama

Carina se deitou ao meu lado, e eu me aconcheguei mais ao seu corpo quente.

mesmo sendo planejado, eu ainda não acredito que tenho uma filha. – ela falou passando a mão nas minhas costas – será que ela vai se parecer comigo?

Fisicamente ou na personalidade? – perguntei dando um beijo em seu pescoço e vendo sua pele arrepiar

na personalidade, porque fisicamente é impossível – rimos e ela me deu um beijo na testa

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora