🍒 Não Me Convenceu

2.7K 233 165
                                    

CALLIE TORRES

não consigo te largar, suas digitais estão em minha alma
É como se seus olhos fossem licor

🍒

— Ai, mana. Você sabe que não deveria tratá-la assim, né? Ela foi gentil, e nenhum momento foi grossa ou fria com você.

Respirei fundo e sentei no sofá

Fiz errado, não deveria ter agido daquela forma.

— Olha, entendo que esteja com ciúmes, é normal quando se está apaixonada. Mais você também tem que ver, que ela não sabe dos teus sentimentos. Arizona é solteira e pode sair com quem quiser. E você minha cara, tem a Penny, e aí? Como você quer ter algo com a Chef se relacionando com outra mulher? Já pensou nisso? – ela sentou ao meu lado e tocou meu braço. – você não tem direito a nada, Callie. Tu precisa terminar essa enrolação que tens com a Penélope.

— Eu sei, mais ela pareceu sentir...

— Sentir algo? – indagou

— Isso. Os olhares, aqueles olhos... – suspirei.

— É, pode ser, mais o que você fez? Desmarcou o jantar! E o que aconteceu? Ela saiu com outra pessoa! Você tem direito de ficar com raiva? Não!

— Onde fui me meter – soltei um suspiro pesado.

— Eu já te avisei, e volto a repetir. Antes de ter algo com a Chef, termine com a Penélope. Se você se envolver com Arizona ainda estando com a Penny, isso não vai prestar. E você sabe que tem muito a perder, e não estou falando da Penélope, e sim da Arizona.

— Você tem razão, só não sei como fazer isso... – falei baixinho, eu realmente não sabia. Apesar de tudo, penélope é legal.

— Pois, procure um meio, e rápido. Ela dormiu aqui?

— Sim, e saiu bem cedo. Quando acordei, tinha um bilhete no criado-mudo.

— Vocês fizeram algo? – minha irmã levantou uma sobrancelha

— o que você acha?

— Assim não dá para te defender irmãzinha. – negou com a cabeça

— Tem mais! – falei

— o quê? – a morena se aproximou e ficou bem próxima a mim

— Durante a noite, eu pensava na Arizona

— Espera... Enquanto fazia sexo com a Penny, tu pensavas na loira? – perguntou-me incrédula.

— Sim – confirmei com a cabeça – e tem mais

— que?

— Eu não imaginei a Penélope e sim, Arizona, ali comigo na minha cama.

— Não me digas que o orgasmo, foi causado pelos pensamentos na Chef? – abaixei a cabeça envergonhada – minha nossa! O que essa mulher tem? Algum feitiço? – rimos – Oh, Deus! Tenho dó da Penélope, coitada!

— Para, Aria – bati no seu braço

— O quê? Se a mulher te causou isso só em pensamentos, imagina o que vai acontecer quando você tiver a oportunidade de tocar... – Aria deu um sorriso safado – Você sabe né, lá embaixo... – fez um movimento com a mão e caímos na gargalhada – já imaginou os gemidos dela?

Passei a mão na garganta.

— imaginou né? Safada! – riu – eu te conheço como a palma da minha mão. Sabe que hoje ela começa né? Tá ansiosa?

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora