🍒 Bolhas de Sabão

2.2K 169 26
                                    

ARIZONA ROBBINS

Como um pequeno barco no oceano
Enviando grandes ondas em movimento
Como uma única palavra
Pode fazer um coração se abrir

(...)

Quando cheguei na casa da minha irmã, a mesma já dormia serenamente sob as cobertas. Coloquei Ella no chão e a menor subiu na cama ficando bem próximo da madrinha.

— Ela tá doentinha, mom? – perguntou minha filha alisando os cabelos da tia

— A tia Mer sofreu um acidente, e você tem que ficar quieta e não pular na cama, pode fazer isso? – perguntei

— Sim, Mammy – sorriu – se eu der vários beijinhos ela vai ficar boazinha? – perguntou-me

— Sim meu amor, ela vai ficar boazinha – falei.

Ella se aproximou da tia e inclinou o rosto para beijá-la, distribuindo vários beijinhos por sua face.

— Hum... Meu anjinho chegou – falou a loira sonolenta – eu quero mais beijinhos – abriu os olhos e mirou os azuis da minha filha!

— A senhora vai ficar boazinha, dinda – tocou o rosto da mais velha e fez carinho em sua bochecha – Eu vou cuidar da minha dinda

Sorri, deixei às duas a sós e fui atrás da minha cunhada que tinha sumido. Passei pela cozinha e encontrei Callie assaltando a geladeira.

— Peguei você, sua ladra de doce – a morena tinha na mão um pedaço de bolo

— Tô morrendo de fome – falou ela me fazendo rir. Que novidade!

— Tu viste a Addie? – perguntei

— Até alguns minutos atrás, ela tava na varanda regando as plantinhas – falou com a boca melada de chocolate.

Me aproximei dela e passei meus braços por sua cintura, levantei minha cabeça para olhá-la e deslizei a ponta da língua sobre sua boca para tirar os resquícios de chocolate.

— Não faça isso! – falou ela com a respiração alterada – estamos na casa da sua irmã

— Eu não sou fazendo nada, chérie! – sorri – Obrigada!

— Pelo que?

— Por esta aqui, fica do meu lado e me apoiar – agradeci

— É isso que uma namorada e futura esposa faz! – ela sorriu carinhosa e piscou – eu sempre vou esta ao seu lado, em todos os momentos. Nunca vou sair de perto de você, nem mesmo quando as coisas ficarem muito difíceis. – beijou a ponta do meu nariz.

— Vai ser sempre assim? – perguntei

— Assim o que?

— Esse amor... Vai ser sempre assim? Será que um dia vai acabar? – perguntei olhando em seus olhos.

— Se isso chegar a acontecer, nós reconstruímos – falou com tanta certeza que eu sorri por dentro e por fora.

— Eu te amo – falei

— E eu também te amo, My Sweet – sorriu com ternura e beijou meus lábios delicadamente.

— Vou ver como a ruiva está! – falei e sai dos seus braços.

Quando cheguei na varando encontrei a ruiva sentada numa cadeira olhando atentamente para um vaso de planta.

— Ei, cunhadinha – sentei ao seu lado – como você está? – toquei seu ombro e ela me olhou diretamente nos olhos

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora