ARIZONA ROBBINS
Se o céu acima de nós
Despencar e cair
Ou as montanhas, se deslocarem, para o mar
Eu não vou chorar, eu não vou chorar
Não, eu não derramarei lágrimas
Enquanto puder, contar com você(...)
— Vamos, mom! Vamos mom! – Ella falou impaciente, tentando sair da cadeirinha
— Calma, bambina. – falei – o mar não vai sair do lugar – falei sorridente vendo sua euforia
— Cadê meu baldinho, mom? – perguntou após colocá-la no chão ao lado da porta do carro
— No porta-malas, sua mãe vai pegar! – falei
— Aqui, Cariño. – Callie se aproximou com o balde amarelo e entregou a pequena sorridente
— Vamos fazer castelos de areia? – perguntou com aquelas orbis azuladas na nossa direção.
— Sim, meu bem – peguei ela nos braços. – Castelo de areia e várias outras coisas que você quiser – olhei para Callie que vinha ao nosso lado sorrindo.
(...)
Sentada na cadeira de praia, sentindo o sol banhar minha pele, meus olhos admiravam às duas figuras sorridentes, com as pernas cruzadas sobre a areia. Uma de frente para a outra, elas faziam um castelo, que Ella nomeou como "Castelo das Mamães" dizendo que tinha vários quartos, piscina, jardim e muito espaço para várias animais.
— Ella, amor! Venha cá! – chamei, a menor saiu de onde estava e se aproximou de mim – Tome! – peguei sua garrafa de água – Beba. – entreguei a ela.
Peguei o protetor solar e voltei a passar nela. Aproveitei que ela bebia o líquido incolor e espalhei o creme de cor branca na suas pernas, e no rosto levemente vermelho. Os únicos lugares expostos.
Eu sempre tinha um cuidado extremo quando saía com ela, para lugares como praia ou piscina. Era o tempo todo se hidratando a base líquidos naturais, e muito protetor solar, para evitar problemas posteriores. Após beber água, a pequena me entregou a garrafa e fez pose para tirar fotos. Uma mais fofa que a outra.
— Mom, quero tomar banho de mar – falou após lhe mostrar todas as fotos
— Então vamos – tirei o óculos e coloquei sobre a cadeira. Ella saiu correndo rumo ao mar e peguei na mão de Callie – Vem, temos que ficar de olho nela. Não podemos deixá-la um minuto sozinha. – Callie me acompanhou atrás da pequena que já tinha seu pé próximo a água. Peguei rapidamente em sua mão, e Callie fez o mesmo do outro lado.
Sentia meus pés afundarem na areia molhada conforme a água ia e vinha. Tendo aquela sensação se esta sendo levada pelo mar.
— Quero pular as ondinhas! – falou a menor animada e eufórica. Olhei para Callie e pisquei fazendo-a rir com a cena da nossa filha. Com delicadeza, a puxamos para cima quando uma onda se quebrou em nossos pés. – De novo, mamães! – a morena ao lado sorriu, e outra vez quando Ella levantou as pernas para o alto soltando gritinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDA
RomanceLivro I ''E foi ali, no meio daquela confusão de gritos e correria que a vi pela primeira vez. Juro que no momento que sua silhueta curvilineá surgiu no meu campo de visão, tudo parou. Os barulhos cessaram e as pessoas ao redor ficaram em câmera len...