🍒 O Fim?

3.1K 175 81
                                    

NARRADOR

Amor da minha vida, você me machucou
Você partiu meu coração

(..)

Mommy? – Arizona se encontrava na cozinha, preparando uma sopa para o jantar da filha.

— Diga. – a mulher se virou e viu apenas a cabeça da menor por trás do balcão.

— Hoje vou pra casa da Dinda? – perguntou Ella, colocando as pequenas mãos na beira do balcão e ficando nas pontas dos pés, para poder enxergar melhor a mãe.

— Você quer ir? – Arizona apagou o fogo do cooktop e colocou o pano de prato sobre balcão.

— Sim. – sorriu, exibindo as covinhas nas laterais das bochechas.

— Vamos ver se sua tia vai aceitar. – Arizona pegou o celular o digitou a mensagem para a irmã.

« Arizona || 19:00 PM
Boa noite, Sol. Não quero Incomodá-la, mais Ella quer dormir aí, posso levá-la?

Não demorou muito, e a resposta veio. Meredith estava naquele exato momento mexendo no notebook, e sentiu o celular vibrar, pegando imediatamente.

» Meredith || 19:01 PM
Boa noite, peixinho. Claro que pode, eu já ia ligar perguntando se o pequeno furacão poderia dormir aqui. Addison tá fazendo pipoca e vamos assistir um filme. E não se preocupe, sei que vai mandar a janta dela, e Ella só vai comer pipoca depois da refeição digna, feita por minha irmãzinha. Kk. Beijo, tô esperando ela, e tenha uma boa noite. Te amo.

Arizona sorriu, e deixou o celular de lado.

— Ok, tudo resolvido. Mais primeiro, a mocinha tem que tomar banho. – Arizona deu a volta e pegou a filha nos braços – Quer tomar banho com a mamãe? – começou a encher a menor de beijos

— Sim – Ella falou entre risos.

— Fiz aquela sopinha que você gosta. – falou a mulher mais velha

— Sopinha que frango? – apertou a bochecha da mãe

— Sim, de frango e muitos legumes – a mulher respondeu, tentando, de forma brincalhona, morder o dedo da filha. Claro que sua intenção não era machucar, e sim, fazer menção ao ato.

Após o banho, Ella escolheu sua própria roupa, e com a ajuda da mãe, colocou cada peça escolhida. Como mãe de menina, Arizona sempre deixava a filha ter a liberdade para fazer suas escolhas, claro, de acordo com sua idade.

— Pronto! – Arizona tirou a menor da cama e colocou no chão. Ajeitou seu cabelo, e passou a colônia infantil na filha.

— Eu tô bonita, Mom? – Ella foi até o espelho e começou a se olhar, dando voltinhas.

— Claro. Esta linha, como a Mamá fala?

Soy hermosa. – falou a menor, usando as palavras de Callie.

— Exatamente, muito linda. É a nossa princesa – beijo-lhe os cabelos – vamos? Vou só separar sua sopa, e podemos ir para sua madrinha – a menor balançou a cabeça e seguiram para a cozinha.

(...)

Depois de deixar Ella na irmã, Arizona passou em uma lanchonete ali perto, e comprou uma pizza, não era muito fã desse tipo de comida, mais às vezes, muito raramente, comia. Apenas para agradar à noiva.

Após chegar em casa, colocou a pizza sobre a bancada da cozinha, e foi para o quarto, tomar outro banho. Imersa na água, a loira estava de olhos fechados aproveitando o momento a sós, em silêncio. Movida por lembranças que a levava a uma certa mulher de cabelos negros, a loira sorriu e abriu os olhos. Saiu da banheira e pegou a toalha, envolvendo a corpo molhado.

Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora