CALLIE TORRES
Aquele céu do Arizona
Queimando nos seus olhos
Você olha para mim, amor, e eu quero pegar fogo
Está enterrado na minha alma
Como ouro da Califórnia
Você encontrou uma luz em mim que eu não pude encontrarUma Semana Depois...
🍒
— como estou? – perguntei a minha irmã e dei uma voltinha para mostrar meu terninho feminino
— Está linda como sempre – falou – agora vamos, não podemos deixar a Chef esperando. Cadê as alianças? – perguntou-me
— Aqui. – peguei a caixinha de veludo vermelha com um par de alianças de prata. Pensei em comprar de ouro, mais deixaria apenas para o casamento – são lindas né? – abri a caixa e fiquei admirando as joias e já imaginando como ficaria lindo naquele dedo.
— Sim, é lindo. Agora vamos. Todos os nossos amigos estão esperando. – falou Aria puxando a barra do vestido longo
Eu estava ansiosa, era um almoço especial. Eu pretendia pedir Arizona em casamento. Mais não era só isso, era meu aniversário também, como o dela já tinha passado, a loira teve a ideia de comemorar os dois no mesmo dia, já que o seu não tinha sido comemorado, por escolha da mesma, claro que teve protestos da minha parte, mais ela quis assim, então respeitei. Era meu primeiro aniversário ao seu lado, assim como o dela. O primeiro de muitos.
Assim eu espero.
Quando chegamos na casa da loira, fui recebida por Meredithe, que estava linda em um vestido verde que realçada seus olhos.
— Oi cunhada! É bom vê-la – a loira me deu um abraço e um beijo na testa
— também é bom te vê, Mer – entrei com cautela a procura de uma certa loira de olhos azuis como o oceano
— Ela tá na piscina! – falou Meredithe após perceber minha procura silenciosa.
Aria me acompanhou até os fundos da casa, onde tinha uma linda decoração, com uma mesa elegantemente montada. Conhecendo bem a mulher que eu tinha, não duvido que ela tenha feito tudo sozinha. O lado perfeccionista dela sempre falava mais alto.
Meus olhos caíram na figura loira do outro lado da mesa, distraída com suas safiras direcionadas as taças de cristal, as quais ela posicionava ao lado do prato de porcelana, de um jeito minucioso e detalhista.
Seu vestido vermelho, composto de alças finas e um decote discreto, realçada toda sua beleza, e os cabelos curtos na altura dos ombros tinhas as pontas onduladas, lhe dando um chame a mais. Eu já conseguia imaginar as inúmeras formas de tirar aquela roupa do seu corpo, e saber que tinha apenas uma pequena calcinha por baixo. Se não fosse um dia tão especial, e os convidados, com certeza eu a pegaria nos braços e esqueceria do mundo.
— Quer um pano pra limpar a boca, maninha? – perguntou Aria, fazendo-me sair dos meus doces devaneios.
— Cala a boca, Aria. – falei não muito alto, mais o suficiente para chamar a atenção da loira, que levantou a cabeça e nos olhou sorrindo.
Em passos lentos, ela se aproximou de nós com tamanha elegância e carisma.
— Oi, amore. – segurou meu rosto com delicadeza e Beijou meus lábios com ternura. – você está linda – sussurrou no meu ouvido
— e que posso dizer de você? – lhe olhei de cima a baixo – não existem palavras para descrever sua beleza – falei sincera e notei um leve rubor em suas bochechas. Era difícil vê-la envergonhada, mais quando eu tinha esse privilégio, era uma virtude presenciar tamanha graciosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova de Vida - Tempero da Alma e Suas Nuances (Livro I) #CONCLUÍDA
RomanceLivro I ''E foi ali, no meio daquela confusão de gritos e correria que a vi pela primeira vez. Juro que no momento que sua silhueta curvilineá surgiu no meu campo de visão, tudo parou. Os barulhos cessaram e as pessoas ao redor ficaram em câmera len...