- Achei que tinha furado comigo já- olhou sorrindo para o loiro e lhe deu um breve abraço.
- Eu nunca faria isso- Breno disse se sentando ao lado dela- E aí? Tá bebendo o que?
- Vodka pura?- olhou para o copo e mostrou para ele.
- Uau, você realmente tá querendo ficar bêbada, hein?- de uma risadinha- Mas como eu sou um ótimo parceiro, vou te acompanhar nessa.
Ele pediu o mesmo que ela e então viraram o copo.
- Como foi no trabalho?- já haviam pedido outra bebida, dessa vez um drink mais fraco.
- Horrível- revelou- Os homens ficam xingando os clientes pelo telefone.
- E como o escritório segue aberto?- perguntou assustado.
- Eles botam o telefone no mudo enquanto o cliente fala. É uma maravilha!- sorriu ironicamente.
- Nossa- disse surpreso- Você vai ver outros? Era só uma experiência, né?
- Sim, era só uma experiência- deu uma risadinha sem humor- Só que eu aceitei o emprego.
- O que? Você é doida?- riu da amiga.
- Eu to começando a achar que sim- negou com a cabeça também rindo- É por isso que eu precisava vir beber urgentemente! E meu namorado me deixou na mão, então...
- Então você me chamou- bebeu o drink.
- E você está sempre aí- sorriu para ele- Obrigada!
- E eu não quero ver você pra baixo, ok? A gente vai beber até ficar bem felizes!- cutucou a morena com o cotovelo.
- Tá bom- falou rindo.
- E eu vou ser o guia dos drinks. Eu peço, pago e você só bebe. Combinado?
- Combinado!- eles ergueram os copos e bateram um no outro de leve.
Depois de mais um tempo eles já estavam bastante alterados.
- Como é morar na casa da Mariana?- Breno já estava com metade da camisa desabotoada e ambos estavam sentados um de frente para o outro.
- É bom, mas é estranho- bebeu um gole do que havia em seu copo- Esses dias ela viu eu e o Rafa transando- revelou rindo.
- Sério?- a acompanhou nas risadas- E o que ela falou?
- Ela fingiu que não havia visto nada, mas enquanto nós estávamos jantando ela ficou com o rosto que era um pimentão de tão vermelho- as risadas se intensificaram.
- Eu acho que ia morrer se soubesse que tem alguém transando debaixo do meu teto- o tom divertido não saia da voz deles.
- Você não faz isso?- arqueou as sobrancelhas.
- Claro que não, tá doida? Eu não levo nem meus melhores amigos pra minha casa, acha mesmo que vou levar mulheres que conheci por um dia?- deu uma risadinha- Eu levo pra motel mesmo.
- Você é muito romântico- brincou.
Eles seguiram bebendo e logo viram que já estava quase na hora da estreia de Mariana.
- Temos que ir!- Paula olhou para o relógio.
Breno pagou a conta e então eles começaram a andar sem rumo na calçada.
- Você vai com essa roupa na estreia?- a morena observou a camisa e a bermuda que ele vestia.
- Tá muito ruim?- olhou para a própria roupa.
- Nós temos que nos vestir a caráter- apontou para uma loja de fantasias que havia ali.
Os dois adentraram o local e logo saíram fantasiados. Breno tinha uma roupa azul de príncipe, e Paula estava com uma espécie de vestido de noiva.
Eles pegaram um táxi e partiram para o local onde seria a peça de Mariana.
- Uma quadra de basquete- Breno falou rindo e eles foram caminhando até a arquibancada, onde encontraram Danillo.
- Achei que ninguém ia vir- o homem disse observando os amigos passando por cima de seus pés para sentar ao lado- O que vocês estão vestindo?
- A gente nunca faltaria- a morena falou de maneira enrolada.
- Vocês estão bêbados?- perguntou confuso ao ver o estado dos dois.
Pouco tempo depois Rafael chegou sentando ao lado de Paula.
- Oi, amor- ela sorriu para ele.
- Você bebeu?- olhou para a roupa dela- Que vestido é esse?
- Gostou? Eu e o Breno viemos chiques para a peça- apontou para o amigo.
Rafael deu uma risada confusa e deu um selinho na namorada.
- Desculpem a demora- Samanta chegou se sentando ao lado de Danillo- Não começou ainda?
- Não, ta demorando inclusive- Danillo disse batendo o pé no chão.
Pouco tempo depois a peça começou. O tempo todo Paula fazia comentários e os amigos ficavam mandando ela ficar quieta, a não ser Breno, que apenas conseguia rir e até tentava responder a algumas perguntas que ela fazia.
A peça foi finalizada e então as luzes se acenderam.
- Vocês estão aqui!- Mariana disse animada ao ver os amigos reunidos.
- É claro que estamos!- Samanta falou e então todos parabenizaram a outra.
Paula e Breno haviam apenas bebido, então forma em direção a mesa de petiscos pois estavam morrendo de fome.
- Eu adorei a peça, vocês são bons demais! Deveriam estar na Broadway!- uma das avaliadoras da peça que estava chegou até os dois.
Havia os confundido com os atores por conta da fantasia.
- Muito obrigado- Breno entrou na onda- Eu me chamo Adam Sandler- apertou a mão da mulher.
- Eu também me chamo Adam Sandler- Paula apertou a mulher que ficou confusa, mas apenas os parabenizou novamente e se afastou.
Eles comeram e logo voltaram para perto dos amigos.
- De onde vocês tiraram essas roupas?- Mariana perguntou rindo.
- Gostou?- a morena balançou o vestido- Queríamos vir a caráter- sorriu.
- Maravilhosos- a outra respondeu.
Eles começaram a conversar e então Paula se virou para Breno.
- Obrigada por me acompanhar- acariciou o braço dele- Você é o melhor!
- Você também é a melhor- sorriu e passou a mão pelo cabelo dela.
Rafael apenas observava os dois de longe.
- Amor, vamos?- Rafael propôs para a namorada depois que ficaram mais um tempo ali.
- Sim. Amanhã eu tenho que ir pro pesadelo- deu uma risadinha- Tchau, gente!
Eles se despediram dos demais e então partiram para a casa da Mariana. Logo que entraram no local, a morena foi para o banheiro botar toda a bebida para fora.
- Isso, amor. Você vai ficar melhor- Rafael falou segurando o cabelo da namorada e acariciando suas costas.
Logo ela se levantou e lavou o rosto.
- Eu to uma noiva linda né, amor?- falou enquanto eles estavam indo para o quarto.
- Uma noiva perfeita- concordou a ajudando a se deitar- Agora descansa que amanhã você tem que acordar cedo.
- Te amo- ela sussurrou com os olhos já fechados.
- Eu também te amo- observou a mulher por um momento e então foi para o banheiro tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You Again
FanfictionAmigos da faculdade se reúnem após um tempo e acontecimentos podem vir a mudar o rumo de suas vidas. •Baseada na série "Friend From College"