- Aniversário do Danillo, play ou out?- Breno perguntou enquanto os dois estavam deitados de barriga para cima na cama.
- Sinceramente? Eu não to com a mínima vontade de ficar no mesmo ambiente que a Samanta e o Rafael, mas não queria faltar o aniversário do Dan- suspirou- Não sei o que fazer.
- Acho que a gente deveria ir. Assim aquele idiota ia ver que você não está sofrendo por ele e muito menos ligando se ele existe ou não- sugeriu.
- O pior é que se ele vier de novo com aquele papo de que nós temos algo eu não vou nem poder negar- olhou para o amigo.
- A gente não tem nada mesmo.
- Não, mas eu com certeza vou ficar com o rosto vermelho só de lembrar dos beijos que você tava me dando ontem à noite- riu sendo acompanhada pelo amigo.
- Você não gostou? Já faz uma semana que a gente tá nessa e você nunca reclamou.
- Foram maravilhosos, mas eu tava tentando dormir.
- Nem tem nada pra fazer hoje- deu um tapa na mão dela e permaneceu com sua mão ali- E eu tava com a boca seca pra te beijar o dia inteiro.
- Hm, sei! Conversado- se sentou na cama e o olhou com os olhos semicerrados.
- É sério- se apoiou nos cotovelos deixando o tronco inclinado para cima- No dia anterior eu não tinha beijado pra não ser muito invasivo, então tava fervendo por dentro.
- Tadinho- brincou se ajoelhando na cama e passando a perna pelo tronco dele, ficando ajoelhada encima do homem- Tá retraído comigo, é sério?- apoiou as mãos ao lado dos braços dele ficando com os rostos bem próximos.
- Eu não quero ser invasivo, só isso- explicou enquanto dividia seu olhar entre os olhos e a boca da morena.
- Não se preocupe, se algum dia eu não estiver a fim, eu vou te falar. Temos intimidade o suficiente pra isso, não?- arqueou uma sobrancelhas fazendo uma expressão sensual.
Ele olhou para as próprias mãos que estavam próximas às coxas da mulher e decidiu dar o passo. O homem abriu as mãos e as espalmou nas coxas bronzeadas da amiga, sentindo a maciez da pele e os músculos presentes no local.
- Mão boba pode?- ele perguntou voltando a olhar para ela.
- Acha que é uma linha perigosa?- questionou descendo o quadril e se sentando no quadril do homem.
- Eu acho que é uma linha muito gostosa- apertou as coxas dela com vontade- E deve ser explorada sem moderação.
- Então tenta a sorte- deu um sorriso atrevido e empurrou o peito do loiro o fazendo deitar, logo se inclinando e ficando com a boca quase colada à dele e deixando sua bunda empinada.
Breno mordeu o lábio inferior da amiga subindo a mão por sua coxa parando em sua bunda e dando uma forte apertada no local. Paula teve que apertar as mãos nas cobertas para não soltar um gemido.
- Gostou, né?- disse com um sorrisinho de lado e lambeu a boca dela- A gente não vai durar nem uma semana com o trato.
Apertou sua bunda com as duas mãos e logo levou uma até o cabelo, enrolando os fios castanhos e puxando seu rosto até que os lábios estivessem grudados. Aquele beijo parecia ainda mais gostoso do que os outros.
- Para para para para- a morena disse ofegante e virando o rosto para o lado quando sentiu o loiro friccionando seu quadril contra o dele.
Breno não deu bola ao que ela disse, seguiu com o que fazia e começou a beijar o rosto dela só para dificultar mais ainda.
- Ah não- resmungou mordendo o lábio inferior quando o homem mordeu a sua orelha e impulsionou o quadril para o cima, chocando ainda mais com o dela.
Ele segurou sua cintura e virou na cama fazendo ela ficar em baixo dele.
- Para de se segurar- disse segurando as duas mãos da morena acima da cabeça com apenas uma mão.
Ele olhou nos olhos castanhos da mulher que estavam mais escuros que o normal e desceu a mão que estava livre pelo seu rosto, logo tocando seu busto e então chegando no seu alvo. O homem acariciou o local com o polegar e logo apertou o seio da mulher com força.
- Agora é sério- ela soltou uma das mãos e segurou a dele- Nós temos que levantar- disse séria.
Breno sorriu negando com a cabeça e começou a beijar seu queixo, logo indo até a mandíbula. Ele beijou seu pescoço e começou a descer o corpo, apenas parando quando seu rosto estava na barriga da outra. O homem levantou a parte de cima do pijama que ela usava até as costelas, e então começou a beijar e passar a língua pela barriga da morena.
- Sua barriga é perfeita- falou olhando nos olhos dela e logo pôs a língua no início da barriga e percorreu até a parte de baixo do pijama, invadindo o mesmo levemente.
Ela segurou o cabelo dele com as duas mãos e não deixou ele descer mais o rosto.
- Para, filho da...
- Olha a boca suja- falou rindo e deu um tapinha na coxa dela se levantando- Parei- ficou de joelhos na cama e sorriu ao ver a posição entregue que ela estava.
Os cabelos castanhos estavam totalmente bagunçados e espalhados pelo travesseiro, os lábios grossos estavam inchados e vermelhos por conta dos beijos que haviam dado. Sua barriga ainda estava a mostra e avermelhada em algumas partes por conta das sugadas que ele dera e seu peito subia e descia freneticamente demonstrando o resultado da sessão de beijos.
- Você é linda- falou sorrindo.
- Cala a boca e vai tomar banho- disse escondendo o rosto com as mãos.
Breno engatinhou por cima do corpo dela e beijou seu pescoço algumas vezes, logo levantando da cama e indo para o banheiro. Definitivamente seria necessário um banho frio naquele momento.
Paula seguiu atirada na cama com um sorriso no rosto. O amigo conseguiu fazê-la sentir coisas que seu namorado de anos nunca conseguira, e aquele momento em que eles avançaram mais um nível na relação, deixou ainda mais claro que Breno a conhecia perfeitamente e sabia como fazê-la perder a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You Again
FanfictionAmigos da faculdade se reúnem após um tempo e acontecimentos podem vir a mudar o rumo de suas vidas. •Baseada na série "Friend From College"