Capítulo 17

461 34 9
                                    

Breno se remexeu desconfortável no sofá e abriu os olhos. Seu tempo de sono havia sido um total de duas horas, e acordara algumas vezes para achar uma posição mais confortável.

Ele suspirou cansado de tentar achar a melhor forma de dormir e então se levantou do sofá. Sentiu sua bexiga apertar e então subiu as escadas para ir ao único banheiro que a casa tinha. Quando chegou próximo a porta, a morena saiu do quarto bocejando e com os olhos semicerrados por conta do despertar recente. O homem parou imediatamente de caminhar e ficou observando aquela cena, que ele considerou linda, a sua frente.

Apenas quando pôs a mão na maçaneta da porta que Paula notou a presença do amigo.

- Bom dia- deu um pequeno sorriso e passou a mão pelos olhos- Quer ir antes?

- Não- limpou a garganta desviando o olhar dela- Pode ficar à vontade.

- Eu vou tomar banho e me maquiar ainda. Pode ir primeiro- se afastou da porta e o homem assentiu com a cabeça.

Ele adentrou o banheiro e, quando saiu, a morena estava parada com uma pequena pilha de roupas na mão e um sapato na outra.

- Vai se arrumar aqui?- pela primeira vez se sentiu estranho conversando com ela.

- Sim, assim você consegue dormir lá na sua cama- deu um pequeno sorriso- Tá nítido na sua cara que você não conseguiu dormir.

- Eu dormi... por duas horas- deu uma risadinha.

- Eu to acabando com você, né?- o olhos com compaixão- Tem certeza que...

- Não ouse! Eu quero você aqui e nós vamos dar um jeito nisso- tocou no ombro dela- Talvez eu compre um colchão ou... sei lá, depois a gente vê isso.

- Tá bom- deu um pequeno beijo na mandíbula dele e adentrou o banheiro fechando a porta.

Breno ficou parado no mesmo local com uma expressão boba no rosto. Durante aquela maior aproximação que tiveram após o término de Paula com Rafael, o homem começou a se sentir diferente em relação a morena, mas relutava o máximo que conseguia por ela ser sua melhor amiga e ele não querer estragar a relação que tinha com a mesma.

- Você não saiu daí ainda?- a voz da mulher o tirou de seus devaneios.

- O que?- estava tão perdido em pensamentos que nem havia reparado que ficara quase uma hora ali parado.

- Você tá na mesma posição desde que eu entrei no banheiro- deu uma risadinha- Maluco- andou em direção ao quarto.

O homem se repreendeu mentalmente e então partiu para o quarto atrás da amiga.

  - Sua cama é maravilhosa, Breno- a outra disse enquanto mexia em sua mala.

  - Você foi a segunda pessoa a dormir nela, parabéns- disse brincando e se sentou em sua cama.

  - E aí, o quadro desliga?- perguntou.

  - Não, aquela bosta ficou brilhando na minha cara- a resposta arrancou risadas de Paula.

  - Desculpa- olhou para ele- Hoje mesmo nós damos um jeito nisso.

  - Sem problemas, Paulinha- se deitou na cama e puxou a coberta- Se eu fechar os olhos eu apago- informou.

  - Então descansa aí- se aproximou da cama e inclinou seu tronco dando um beijo na testa do homem- Tenha um bom dia- sorriu e deu mais um beijo na bochecha dele.

  Breno se ajeitou na cama e ficou observando a amiga até ela sair do quarto.










  - Olá!- ela adentrou a casa encontrando o homem sentado no sofá e assistindo televisão.

Find You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora