Capítulo 25

638 41 14
                                    

  - Você viu a cara que ele tava nos olhando?- Paula falou quando entraram pela porta da casa.

  - O Rafael? Ah, ele tem aquela cara de bunda mesmo- fechou a porta atrás de si e a trancou.

  - Acho que ele reparou que tava rolando algo entre nós dois no banheiro- largou a bolsinha no sofá e se sentou no mesmo.

  - E daí? Se ele quisesse podia até ter ido lá assistir- falou dando de ombros e a morena o repreendeu com o olhar- Você não deveria se preocupar tanto com o que ele pensa ou deixa de pensar, Paulinha- parou em frente à ela e pôs as mãos no bolso de sua calça.

  - Eu sei, mas me irrita só de pensar o tanto de coisas que ele deve ter falado nas minhas costas, sabe? Principalmente pra Samanta- suspirou e jogou seu corpo para trás cobrindo o rosto com as mãos- Eu sou uma idiota mesmo.

  - Você não é uma idiota- se ajoelhou no chão e a puxou pelas braços, fazendo ficar com o rosto próximo a ele- Você é linda- segurou a nuca dela com uma mão- E está um pouco insegura já que eles faziam coisas nas suas costas. Isso é totalmente compreensível, Paulinha, não precisa ficar com vergonha- o olhar que ele a lançava fez um mínimo sorriso surgir nos lábios da morena- Vamos fazer um trato?

  - Que trato?- franziu as sobrancelhas demonstrando a confusão.

  - Cada vez que você trouxer esse homem como assunto, você tem que tirar uma peça de roupa- mordeu o lábio inferior e arqueou uma das sobrancelhas esperando a resposta.

  - Válida só pra hoje?- olhou para os lábios do homem e logo para seus olhos verdes.

  - Não sei- sorriu.

  - E você? Vai ficar todo vestido?- sentiu seu corpo se arrepiar quando os dedos do homem iniciar um leve carinho em sua nuca.

  - Você também vai se obedecer direitinho e não falar o nome do finado- passou a língua pelo queixo dela.

  - Ok, então combinado- mordeu o lábio inferior de Breno e se levantou- A gente nem ficou para a sobremesa no fim.

  - É, mas eu vou preparar a nossa sobremesa- ficou em pé e passou pela mulher a olhando de cima a baixo, logo piscando e seguindo para a cozinha.

  Paula foi atrás dele e pode ver ele pegando alguns morangos, e botando o chocolate que compraram dentro de uma vasilha.

  - O que você tá querendo, moço?- perguntou alerta.

  Breno deu uma risadinha e pôs o chocolate no microondas, logo indo até a morena e segurando seus cabelos.

  -Nada que você não queira também- puxou os cabelos para trás fazendo o pescoço dela ficar exposto e então distribuiu alguns beijinhos, logo dando uma mordida- Não é mesmo?- subiu até seu ouvido e sussurrou.

  Ela apertou as mãos na bancada atrás de si quando sentiu o mordida que o homem deu no lóbulo de sua orelha. Breno apenas se afastou da amiga quando o microondas apitou avisando que sua próxima provocação já estava pronta.

  Ele pegou o chocolate, mexeu, e pôs na bancada próximo à morena e aos morangos.

  - Posso dar na sua boca?- questionou se posicionando em sua frente.

  - Se você me sujar, você vai limpar- avisou.

  - Com prazer- disse com um sorriso safado nos lábios.

  Breno pegou um dos morangos e molhou no chocolate, logo levando até a boca da amiga. Quando já estava quase chegando, uma gota de chocolate caiu no vão entre seus seios no decote do vestido.

Find You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora