Passaram-se dois meses desde os últimos acontecimentos e Paula seguia morando na casa com Breno. Ela até conseguiu achar um apartamento bacana, mas no dia de assinar a papelada, o amigo fez todo um drama para convencer a outra de que não era necessário mudar, e assim aconteceu. Eles conviviam tão harmoniosamente e era tão gostoso dividir a casa com o outro, que não viam o porquê de ela gastar a toa com aluguel.
- Bom dia- Breno falou chegando na cozinha e vendo a amiga com uma xícara de café e um queijo em sua frente.
- Bom dia- ela respondeu dando um pequeno sorriso- Vai começar cedo o trabalho hoje?
- Sim, o cara diminuiu o prazo de uma hora pra outra- revirou os olhos se sentando em sua frente- Então vou ter que agilizar algumas coisas pra entregar a tempo.
- Boa sorte então- lavou sua xícara e deu um beijo no rosto do amigo- To indo.
- Bom trabalho!- mandou um beijo para a morena enquanto ela saía da cozinha.
Breno foi para seu escritório seguir trabalhando no projeto e, em certo momento, começou a ficar com um sono fora do comum, então foi até a cozinha tomar um café.
- Tinha que ser- negou com a cabeça quando viu o pote de comida que Paula havia separado para levar encima da mesa- Não posso deixar ela com fome- pegou o pote, a chave de seu carro, sua carteira e partiu em direção ao serviço dela.
Ele sabia que a mulher se viraria bem mesmo estando sem sua comida, mas queria um pretexto para vê-la. Parecia ridículo, mas ele gostava de estar perto dela o máximo de tempo possível.
Estacionou em frente ao local e então foi até o elevador chegando no local que ela trabalhava.
- Olá- sorriu para a recepcionista, que mudou sua postura ao vê-lo- Poderia falar com Paula Amorim?
- Só um minutinho- deu um sorrisinho logo digitando no telefone e falando com a morena- Ela já está vindo.
Breno estranhou ela nem perguntar seu nome, apenas descreveu como "um homem loiro", mas ignorou.
- E aí, homem loiro?- Paula falou saindo por uma porta e indo até eles.
- E aí, senhorita Amorim- sorriu.
- O que veio fazer aqui?
- Isso- mostrou a sacolinha com o pote- Você esqueceu sua comida em casa.
- Você é um anjo- pegou o pote e sorriu para o homem- To doida pra comer isso que eu preparei.
- Eu sei- pôs as mãos nos bolsos da calça.
- Era só isso?
- Sim. Tenho que voltar pro meu projeto- beijou o rosto dela- Tchau- saiu após acenar para a recepcionista.
- É seu namorado?- ela questionou a morena.
- Não, é só meu amigo- explicou sorrindo.
- E ele é solteiro?- coçou a nuca com timidez.
- Solteiríssimo. Se quiser eu te arranjo um encontro com ele.
- Será?
- Mas vou te dar um aviso prévio. Ele é homem de uma noite só, não adianta nem tentar uma segunda- apontou para a mulher e ela apenas assentiu com a cabeça- Vou conversar com ele.
- Como foi seu dia?- Breno se levantou do sofá quando a amiga entrou pela porta e beijou seu rosto.
- Exaustivo- suspirou- Hoje tinha um monte de coisas pra fazer. E o seu?- tirou o sapato e se deitou no sofá gemendo de alívio.
- Cansativo- se sentou ao seu lado pegando os pés dela e os massageando- Mas to quase terminando o projeto já. Mais alguns dias e ele está pronto.
- Você é um arquiteto excelente- sorriu para o homem- E um ótimo massagista também- fechou os olhos- Sinto que poderia ter um orgasmo só com essa massagem.
- Essa é minha especialidade.
- Fazer massagem?
- Te proporcionar orgasmos- falou fazendo a morena sorrir e negar com a cabeça.
- Ai, Breno, você me atenta- abriu os olhos e o encarou- Você gosta de provocar a Carolina, né?
- É a minha segunda pessoa preferida no mundo- encolheu os ombros.
- Ah é?- ele assentiu com a cabeça- E eu posso saber quem é a sua pessoa preferida em primeiro lugar?
- É você. Claro.
- Mentiroso- falou com um tom gracioso- Vou fingir que acredito- semicerrou os olhos.
- Uai- foi a única coisa que ele disse, acompanhado de uma risada.
- Ah, deixa eu te falar- tirou os pés do colo dele e se sentou no sofá aproximando o corpo do homem- A recepcionista lá do escritório se interessou por você- ele deu uma risadinha- É sério, moço! Eu falei que ia fazer a ponte.
- Sinto desapontar, mas eu não to a fim.
- Você tá precisando de outras experiências, Breno. Já tá muito preso a mim, vai se enjoar- fez um bico.
- Eu posso te fazer uma revelação que eu demorei muito tempo pra aceitar?- virou de frente para a morena.
Ela assentiu a cabeça preocupada com o que viria a seguir.
- Eu não quero ficar com mais ninguém a não ser você. Eu sou completamente seu, Paulinha, e só vou deixar de ser o dia que você não me quiser mais- pôs a mão no rosto dela o acariciando com sutileza- Eu to muito satisfeito tendo você ao meu lado.
Paula não falou nada, apenas segurou o rosto do homem com as duas mãos e lhe deu um longo e revelador selinho nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You Again
FanfictionAmigos da faculdade se reúnem após um tempo e acontecimentos podem vir a mudar o rumo de suas vidas. •Baseada na série "Friend From College"