Capítulo 9

412 28 7
                                    

  - Como tá as coisas pra inauguração do apartamento?- Mariana perguntou animada enquanto tomava café da manhã com o namorado e o casal de amigos.

  Paula e Rafael finalmente haviam conseguido o tão esperado apartamento. A morena e Breno se reuniam diariamente pois o loiro era quem estava projetando toda a reforma que eles fariam, e a mulher fez questão de cuidar de cada mínimo detalhe.

  - Tudo certo- Paula sorriu- Ontem eu fui lá dar uma olhada. O apartamento tá perfeito! A nossa cara, amor- olhou para o namorado.

  - Finalmente conseguimos nossa casinha- sorriu acariciando o rosto da morena- Não sei porque a gente ainda não se mudou.

  - Eu não queria ficar lá durante a reforma- a mulher rebateu- Queria ir morar já com tudo prontinho.

  - Vou sentir saudades de vocês- Mariana fez um bico e Paula riu segurando sua mão.

  - Eu queria te agradecer muito por ter nos deixado ficar por todos esses meses aqui, amiga- beijou a mão dela- Você foi um anjo.

  - Vocês já fizeram muito por mim também. Isso não é nada- sorriu para a amiga.

  - Parem com isso ou eu vou acabar chorando- Danillo disse fazendo os outros rirem.












  - Eu to apaixonada, amor- Paula olhava orgulhosa para o apartamento.

  - E eu to apaixonado por você- a abraçou e beijou seus lábios- Você fez um trabalho excelente aqui.

  - Nosso arquiteto que arrasou- beijou o pescoço dele.

   - Quem é esse arquiteto misterioso que você não me deixou conhecer?- arqueou as sobrancelhas.

  - É um arquiteto profissional- deu uma risadinha- Não tem nada de especial pra falar.

  Ela não sabia se o amigo queria manter aquilo em segredo ou não, então apenas resolveu não mencionar que ele havia sido o responsável pela projeção da reforma.

  Um tempo se passou e então os amigos foram chegando.

  - Esse lugar tá tão a sua cara, Paulinha- Mariana abraçou a amiga- Eu adorei.

  - O arquiteto é ótimo- Breno elogiou olhando para o lugar. Parecia que nem sabia quem havia sido o responsável.

  - É mesmo- a mulher sorriu- Ele tinha paciência de me atender no meio da madrugada quando eu tinha uma ideia.

  - Uau, bem empenhado, né?- Rafael se sentiu um pouquinho enciumado.

  - Deixa de bobeira- deu um tapa na perna do namorado.

  Eles começaram a beber e a comer alguns petiscos. Não haviam se reunido para jantar, o foco principal ali era a bebida e a diversão.

  - Só tem coisa boa aqui- Danillo elogiou a mesa que estava repleta de whiskys e outras bebidas- Quem comprou?

  - É verdade, amor, quem foi? Você nem liga para o que tá bebendo- Rafael olhou estranhado para a namorada.

  - O Breno me ajudou- ela sabia que ficaria estranho se falasse que havia sido o arquiteto.

  - Quando?- o homem perguntou.

  - Enquanto você estava sem tempo- o loiro sorriu ironicamente para o amigo e bebeu o whisky de seu copo.

  Mais alguns copos e eles já estavam levemente alterados e nostálgicos.

  - Lembram quando a gente se reunia na casa do Dan nos fins de semana e brincávamos de Verdade ou Desafio?- Samanta perguntou.

Find You AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora