- Quando você vai parar de ir trabalhar, mor?- Breno resmungou enquanto observava a namorada trocar de roupa para ir trabalhar.
- Daqui a pouco, meu bem- disse ajeitando o vestido em sua barriga- A barriga já tá grande demais, não to conseguindo mais ter o mesmo desempenho de antes, e fico totalmente desconfortável na cadeira.
Já havia chego o oitavo mês de gestação e o bebê do casal havia se desenvolvido de maneira perfeita. Descobriram que era uma menina no quinto mês e o loiro quase teve uma parada cardíaca quando a médica revelou, fazendo a namorada rir de sua cara.
- Tava tão bom dormir com você- fez um bico.
- Mas não tava nada bom pra mim- disse rindo- Eu só consigo ficar de barriga pra cima e você ainda joga as pernas encima das minhas.
- Desculpa, morzinho- se levantou da cama e a abraçou por trás beijando seu pescoço- Prometo me comportar daqui em diante.
- Ai, caramba!- a morena exclamou e o loiro pode sentir o corpo da amada se tensionar.
- O que foi, amor?- perguntou preocupado e então pode sentir um líquido caindo em seus pés- Tá tudo bem?
- Acho que a bolsa rompeu, Breno- disse tentando se manter calma.
- Como assim? A bolsa...- estava confusa, mas então se ligou no que a namorada queria dizer- Rompeu a bolsa? Nosso bebê vai nascer?- disse feliz e desesperado ao mesmo tempo- O que eu faço?
- Pega as nossas bolsas, eu vou tomar um banho rapidinho e a gente vai pro hospital- falou de maneira tranquila.
- Como assim? Eu não vou te deixar sozinha!
- Vai logo, amor, enquanto ainda não tem contração.
Ele pegou tudo. As malas já estavam prontas pois a médica disse que poderia vir a qualquer momento, então apenas foi necessário levá-la para o carro. O loiro ligou para o hospital avisando, logo ligou para sua mãe e para Mariana dizendo que o bebê nasceria. A ligação foi tão rápida que apenas deu tempo de se dizer "Vai nascer!" e desligar na cara delas.
- Deu? Já podemos ir?- chegou no quarto vendo a morena por outro vestido.
- Sim- olhou no espelho- As contrações começaram fraquinhas.
- Então vamos!- eles foram para o carro e então partiram pra o hospital.
- Se você não tomar cuidado a gente não vai chegar no hospital, amor- Paula disse tentando tranquilizar o namorado.
Ele tentou maneirar o pé no acelerador e logo chegaram até o hospital.
- Como tá a sua dor de 1 a 10?- a médica perguntou enquanto examinava a morena.
- Seis, eu acho- disse inspirando fundo e logo soltando o ar pela boca.
- Tá tudo certo? Tem algo de errado?- Breno perguntou nervosamente para a médica.
- Tá tudo certo sim- sorriu para tranquilizar o homem.
Ela deu algumas instruções e deixou uma técnica acompanhando o casal.
- Amor, vai ser parto normal?- o loiro tentava puxar conversa para distrair a amada.
- Eu não sei, Breno- apertou os dentes quando sentiu uma contração um pouco mais forte.
- Será que eu vou poder entrar com você?- segurou o grito que quis sair quando Paula apertou sua mão.
- Eu. Não. Sei- disse pausadamente já perdendo a paciência.
- O que acha de casarmos quando...
- Cala a boca, por favor!- alterou um pouco o tom de voz enquanto sentia uma forte contração- Não é uma boa ideia ficar conversando agora.
O celular de Breno começou a tocar e ele viu o nome de Mariana na tela.
- Alô?
- Onde vocês tão? Você não sabe falar nada direito!- disse irritada.
- A gente tá no hospital que tem próximo da nossa casa. Ainda não iniciou o parto, mas já tá em trabalho- explicou.
- Eu to indo para aí- avisou- O Dan não vai conseguir porque tem uma audiência pra comparecer, mas logo logo eu estou no hospital.
- Obrigado, Mari- dito isso ele desligou o celular.
- Como ela sabia?- Paula perguntou.
- Eu liguei pra ela e pra minha mãe enquanto você tomava banho.
- Liga pra minha mãe também- pediu e soltou um grito por conta da forte contração que veio.
- Tá bom- pegou o celular e apertou no contato da sogra, sendo atendido em seguida- Oi, tia Kelly.
- Oi, meu filho, aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupada.
- Nossa menininha tá pra nascer- só quando disse essa frase que sua ficha caiu. Sua filha iria nascer.
- Vou arrumar uma passagem pra Goiânia o mais rápido possível! Como ela tá?
- Sentindo aquelas dores horrorosas que aparecem nos filmes- olhou com dó para o estado da amada- Mas tudo está bem.
- Ótimo, diz que eu a amo e assim que puder estarei aí com vocês.
- Pode deixar- desligou o celular- Sua mãe disse que vai vir assim que conseguir voo.
Passou mais algumas horas, Mariana, Maria Olívia e Bruna estavam na sala de espera há um bom tempo, ansiosas por notícias, até que uma enfermeira apareceu as convidando para olhar o bebê através da janela enquanto o mesmo estava sendo pesado.
- Já nasceu- Kelly disse feliz e abraçou Maria Olívia.
- Nós somos avós!
As três acompanharam a enfermeira e então puderam ver a salinha que continha a balança, mas não havia ninguém ali ainda. Cinco minutos depois a porta se abriu com a médica adentrando e logo em seguida veio Breno com sua filha em seus braços.
A médica pesou a menina e então entregou novamente nos braços do pai, que se aproximou do vidro para mostrar seu rostinho para as mulheres que estavam do lado de fora.
- Que coisa mais linda- Kelly disse encantada ao ver o rostinho da neta.
- To doida pra pegar, já- Mariana tinha um sorriso de orelha a orelha.
- É linda demais esse bebê da vovó- Maria Olívia babava na menina.
Elas ficaram admirando o bebê e a cara de bobo que Breno a olhava por um tempo, e logo eles sumiram novamente do campo de vista.
- Oi, mamãe- Breno entrou no quarto que a morena estava com a bebê deles nos braços- Eu já to limpinha.
Se aproximou da cama e deu a pequena nos braços da namorada.
- Ela é tão linda, né?- estava encantada com tamanha perfeição que era aquele bebê.
- Sim, ela é perfeita- acariciou a cabeça da menina.
- Já vou liberar a entrada dos familiares, ok?- a enfermeira que havia entrado juntamente com o loiro perguntou.
- Claro- Paula disse sorrindo e voltou seu olhar para a bebê em seu colo- Ela já tá com a gente, amor- olhou pra o namorado com os olhos brilhando.
- Eu to tão feliz- ele falou logo dando alguns selinhos nela- Vocês são meus maiores amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You Again
FanfictionAmigos da faculdade se reúnem após um tempo e acontecimentos podem vir a mudar o rumo de suas vidas. •Baseada na série "Friend From College"