Breno acordou pela manhã sentindo uma respiração quente em suas costas, quando virou o tronco para ver quem era, se deparou com a amiga toda encolhida e bem próxima a seu corpo. Ele sorriu ao lembrar da noite que tiveram juntos.
Depois que, finalmente, ambos se entregaram ao outro na cozinha, eles decidiram ir para o quarto e então aconteceu mais algumas vezes. O fogo estava incendiando os dois eles estavam com a necessidade de apagá-lo depois de tantas provocações que vinham ocorrendo.
Ele observou que morena ainda estava nua e então puxou a coberta para cima dela notando que estava com frio.
- O que foi?- ela acordou assustada.
- Calma, eu só achei que você estivesse com frio- riu ao ver a reação dela- Pesadelo?
- Mais ou menos isso- resmungou e se encolheu nas cobertas- Já vai levantar?
- Acho que sim. Vou lá preparar um café da manhã pra nós- se sentou na cama.
- Tá bom. Daqui a uns dez minutinhos eu acordo- falou já pegando no sono em seguida.
O homem se levantou da cama e, aproveitando que estava desvestido, foi tomar um banho. Se vestiu e então desceu para preparar um café da manhã para os dois. O loiro fez omelete e preparou o resto das coisas que ele sabia que a amiga gostava. Até cogitou levar um café na cama para ela, mas estava com medo que a mesma achasse aquilo romântico demais e resolvesse se afastar, então apenas preparou a mesa e foi passar café.
- Viu? Dormi só dez minutos mesmo- falou entrando na cozinha com os cabelos molhados e vestindo um short de moletom e uma camiseta.
- Você demorou meia hora pra descer.
- Pra acordar eu levei dez, o resto foi o banho- explicou dando de ombros- Que mesa linda- se sentou me uma das cadeiras.
- Arrasei, né?
Eles ficaram o café da manhã todo falando sobre coisas aleatórias. Pareciam estar fingindo que a noite anterior não havia acontecido, mas ambos se lembravam perfeitamente de cada detalhe, cada pegada, cada beijo... não tinha como esquecer.
- A Bruna me chamou pra almoçar. Quer ir com a gente?- Breno perguntou descendo as escadas enquanto a amiga estava assistindo televisão no sofá.
- Não, obrigada- sorriu para ele- Vou ficar em casa e comer uma coisinha mais leve.
- Tá, qualquer coisa me liga- pegou seu celular, a carteira e a chave do carro- Tchau- inclinou o tronco dando um selinho na morena e saiu pela porta.
Foi só tempo da porta fechar que ele parou, se ligando no que fizera.
- Merda- disse assustado.
Paula sempre dizia que selinho era muito coisa de casal, por isso os beijos deles nunca era muito românticos. Eram raras as vezes que ela o deixava finalizar o beijo com selinhos, sempre mordia os lábios dele ou fazia algo a mais para que não terminasse daquele jeito. E agora Breno praticamente havia dito "até logo, amor", com um pequeno gesto.
Ele até pensou em voltar ali e conversar com ela, mas não estava com coragem o suficiente, então adentrou seu carro e partiu partiu para o restaurante que havia combinado de encontrar com a irmã.
- Você e a Paulinha tão ficando?- Bruna perguntou surpresa.
- É. Não faz muito tempo, na verdade acho que faz pouco mais de uma semana- explicou- Mas nós queríamos uma coisa casual já que nenhum de nós quer um relacionamento agora.
- E você demonstra isso se despedindo dela com um selinho?- a outra perguntou segurando o riso.
- Você não tá me ajudando em nada, Bruna- revirou os olhos.
- Desculpa, mas é que eu nunca pensei que vocês dois fossem capaz de pensar em uma idiotice tão grande.
- Ficar de vez em quando?- arqueou as sobrancelhas.
- Não, meu bem. Pensar que transar enquanto moram juntos não iria trazer nenhum sentimento à tona.
- Mas não tem nenhum sentimento, a parte de tesão, é claro.
-Ainda não tem, mas espera mais uns meses.
- Você sabe que eu não me apaixono, e a Paulinha sempre deixou bem claro que nunca se apaixonaria por uma cara como eu. Acho que ela falava isso todo dia na faculdade- revirou os olhos só de lembrar.
- Deixa eu te explicar uma coisa- limpou a garganta- Mesmo tendo passado um bom tempo do término dela com o Rafael, ela ainda está um pouco vulnerável. Tem chance de duas coisas acontecerem se essa coisa de vocês seguir em frente.
- O que?- perguntou preocupado.
- Ou ela vai acabar se apaixonando por você em algum momento, ou ela vai tomar ranço da sua cara porque o coração dela rejeita qualquer coisa que quer entrar- explicou.
- E o meio termo? Não existe?
- Pode ser que sim, eu não a conheço tão bem como você, mas essas duas coisas que eu te falei são as que mais acontecem.
- E o que você acha que eu devo fazer em relação ao selinho que dei antes de sair?- mordeu o lábio inferior.
- Não faz nada, vai ver ela nem reparou nisso e você tá pirando a toa- bebeu um gole de sua bebida- Eu sempre soube que algum dia vocês iam acabar se envolvendo.
- Por quê?
- Ela é o conjunto de todos os tipos de mulheres que você se envolve. É morena, tatuada, tem traços faciais marcantes, é simpática, gente boa...
- Ta, já entendi, ela é tudo de bom- interrompeu a irmã- Acho que quem tem crush nela é você, hein?
- Não muda o foco, Breno. Você já tá começando a ficar caidinho por ela.
- O que? Não!
- Tá, continua negando isso pra você mesmo- deu uma risadinha e bebeu um pouco de suco- Mas e aí? Me fala. Como que você vai ficar agora sabendo de tudo isso?
- Minha relação com a Paulinha não vai mudar em nada, não me importa com o que possa vir a acontecer no futuro. Enquanto ela não achar alguém que ela goste e quiser continuar ficando comigo, eu vou ser todo dela- aquelas palavras foram uma surpresa até para ele mesmo.
- Só te peço uma coisa, Breno- Bruna segurou a mão do irmão- Cuidado pra não se machucar.
- Eu não vou, eu te prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find You Again
FanfictionAmigos da faculdade se reúnem após um tempo e acontecimentos podem vir a mudar o rumo de suas vidas. •Baseada na série "Friend From College"